Celebridades

Felipe Araújo passa por problemas em voo

O cantor Felipe Araújo revelou para a imprensa que passou por momentos de tensão durante voo rumo ao jantar pré-São João, organizado como festa beneficente, pela apresentadora Thaynara OG.

28 Jun 2022 - 08h30 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 08h30
Felipe Araújo passa por problemas em voo  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (27), o cantor Felipe Araújo, revelou a imprensa que passou por apuros para chegar ao jantar beneficente de pré-São João, proporcionado pela apresentadora Thaynara OG, que acontece na cidade natal da atriz, São Luís do Maranhão. O cantor explicou que o voo estava programado para as 17 horas, mas só foi possível acontecer depois das 20 horas, devido ao tempo chuvoso e conflituoso o suficiente para gerar falhas no procedimento, obrigando que o piloto arremetesse duas vezes.

Felipe apareceu bastante animado nos stories do Instagram, mas confessou ao público que estava bastante atrasado. Depois explicou para a impressa presente na ocasião, as motivações do atraso. “Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”, afirmou o cantor.

Embora tenha sido um susto que interferiu no tempo do cantor, o artista escolheu evitar o clima de tensão e desfrutar da festa. Logo, afirmou que estava muito feliz em poder participar da festa e confessou que não era a primeira, mas sim a terceira vez que tinha sido convidado por Thayana OG, porém nunca conseguiu chegar, por não conseguir conciliar a agenda, por isso fazia questão de chegar independentemente dos imprevistos que o envolvesse.


FELIPE ARAÚJO TEXTOFelipe Araújo, jantar pré-São João. Foto: (Reprodução/Jornal O Dia).


A festa de Thayana contou com a presença de vários famosos e dispôs de comidas de músicas e danças folclóricas apresentadas por artistas locais e comidas típicas, como tapioca, vatapá, casquinha de carangueijo com farofa de milho e vinagrete, além de uma variedade de drinks.  

O sertanejo chegou quando a festa já estava encerrando, sendo assim, a maioria dos famosos já não estavam no local, no entanto, não deixou de desfrutar de tudo que estava a disposição, experimentou comidas e bebidas e aproveitou o clima para anunciar o show que fará nesta terça-feira (28).

 "Vou beber umas para aquecer, mas preciso segurar a onda que amanhã tem show. Fiz um repertório especial para esta época de São João, com forró e muitas do meu DVD Clube do Araújo. É um show novo, que as pessoas vão amar, compartilhou Felipe.

Enquanto expressava sua felicidade por poder participar do evento, o cantor elogiou Thayana, dizendo que a apresentadora é uma pessoa de coração incrível e considerou que é linda a festa beneficente organizada pela artista.

Foto Destaque: Felipe Araújo. Reprodução/Metrópoles. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo