Esportes

Felipão afirma que reclamações por parte do Flamengo "são choradeiras"

O treinador do Athlético-PR em sua coletiva, ainda mencionou que Arrascaeta deveria ter sido expulso por entrada forte no Erick e citou chute de Gabigol em Fernandinho.

28 Jul 2022 - 07h39 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 07h39
Felipão afirma que reclamações por parte do Flamengo 'são choradeiras' Lorena Bueri

Luiz Felipe Scolari não gostou das reclamações que partiram do Flamengo sobre os lances na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (28), que terminou empatado em 0 a 0. O rubro-negro carioca tinha pedido um pênalti em cima do Léo Pereira, cometido por Fernandinho.

O lance ocorreu aos 22 minutos da etapa final. Léo Pereira caiu na área, depois de dizer que tinha sido puxado pela camisa. O árbitro em campo mandou o jogo seguir.

Felipão, em sua entrevista coletiva, não recebeu bem essas reclamações  e ainda citou que Arrascaeta  deveria ter sido expulso.

"Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria." disse o treinador.


Treinador explicou a estratégia do Furacão no Maracanã. (Foto: Reprodução/Geraldo Bubniak/AGB)


O técnico do Athlético-PR ainda afirmou que o time saiu prejudicado em dois lances. O primeiro lance, que Gabigol tinha dado um chute em Fernandinho e os dois acabaram punidos com cartão amarelo. O segundo lance foi a entrada forte de Arrascaeta em Erick no final do jogo. Aliás, Felipão disse que o lance poderia ter acarretado uma grave lesão em Erick.

Alexandre Mattos, executivo de futebol do Athlético-PR, também deixou sua indignação com a arbitragem da partida, registrada nas redes sociais.

O executivo de futebol, Alexandre Mattos, usou uma rede social para protestar diante da arbitragem com as mesmas jogadas faladas por Felipão.

"Não tem VAR?", afirmou Alexandre Mattos.

Depois desse jogo de ida polêmico e recheado de reclamações, a partida de volta do confronto está marcado para 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada. Quem avançar enfrenta o vencedor de São Paulo x América-MG na semifinal.

Enquanto isso, o próximo compromisso do Athletico-PR é pelo Brasileirão. O Furacão recebe o São Paulo no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, partida válida pela 20ª rodada. 

Foto destaque: Felipão, no jogo Flamengo x Athletico. Reprodução/José Tramontin/Athletico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo