Esportes

Federação Paulista de Futebol define confronto das quartas de final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol – FPF, definiu na tarde desta segunda-feira (6), os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. Os jogos decisivos aconteceram no próximo final de semana.

06 Mar 2023 - 23h03 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 23h03
Federação Paulista de Futebol define confronto das quartas de final do Paulistão Lorena Bueri

Acabou a primeira fase do Campeonato Paulista e com isso definiu as quartas de final. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na tarde desta segunda-feira (6), os confrontos das quartas de final da competição estadual.

Os jogos decisivos aconteceram no próximo final de semana, terminando a rodada decisiva na segunda-feira.

Os confrontos quartas de final serão:

Palmeiras x São Bernardo

Data: sábado, 11 de março;

Estádio: Allianz Parque;

Horário: 19h (de Brasília).

 

Corinthians x Ituano

Data: domingo, 12 de março;

Estádio: Neo Química Arena;

Horário: 16h (de Brasília).

 

Red Bull Bragantino x Botafogo-SP

Data: domingo, 12 de março;

Estádio: Nabi Abi Chedid;

Horário: 19h30.

 

São Paulo x Água Santa

Data: segunda-feira, 13 de março;

Estádio: Allianz Parque;

Horário: 20h (de Brasília).

 

Os jogos das quartas de final aconteceram em partida única, assim com a semi final da competição. Apenas a grande final será disputada em jogos de ida e volta.

A equipe do São Paulo Futebol Clube não jogará no estádio do Morumbi, pois o estádio receberá os shows da banda Coldplay entre os dias 10 e 18 de março. Por esse motivo utilizará o Allianz Parque. O Tricolor Paulista terminou a fazer classificatória na terceira posição com 23 pontos.

A equipe do Palmeiras terminou a fase de classificação sem sofrer nenhuma derrota, somando 28 pontos em 12 partidas, com aproveitamento de 77% e enfrentará a equipe do São Bernardo que teve a segunda melhor campanha somando 26 pontos.


Raphael Veiga, Jogador do Palmeiras acena ao público. Reprodução: Buda Mendes/Gettyimages


Já o Ituano venceu o Santos por 3x0 na última rodada e eliminou o time da Vila Belmiro. A equipe do Santos pelo terceiro ano consecutivo é eliminado na primeira fase da competição. O Ituano com a vitória garantiu sua classificação e enfrentará o Corinthians no estádio Neo Química Arena.

Com muita emoção e disputas acirradas, os torcedores agora aguardam ansiosamente para assistir belíssimos jogos e descobrir quais serão os quatro semifinalistas da competição.

 

Foto Destaque: Troféu do Paulistão. Reprodução: Anderson Rodrigues/Paulistão/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo