Celebridades

Fe Paes Leme revela que foi convidada para BBB20 e fala sobre desentendimento com Boninho

Atriz revela que foi convidada para o BBB20 em podcast que apresenta com Giovanna Ewbank nesta terça-feira (9), e manda recado para Boninho: "volta a falar comigo"

10 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 12h00
Fe Paes Leme revela que foi convidada para BBB20 e fala sobre desentendimento com Boninho Lorena Bueri

Fernanda Paes Leme contou que foi convidada para a edição de 2020 do reality Big Brother Brasil no episódio desta terça-feira (9) do podcast “Quem Pode, Pod” que apresenta ao lado da também atriz, Giovanna Ewbank.

A convidada da semana do podcast de entrevistas foi a ex-BBB Rafa Kalimann, que contou detalhes da sua vida pessoal e de como foi sua experiência no programa, em que ficou em segundo lugar, atrás apenas da grande campeã, a médica Thelma Assis. 

Enquanto comentavam algumas polêmicas de Rafa que circularam na internet depois do programa, Fernanda revelou que foi chamada para participar da mesma edição e que, quando recebeu o convite, ficou sem reação e deu risada. A atriz declarou que pensou em participar devido a um desentendimento com Boninho, o diretor do programa, “a gente é meio brigado, fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele, Rafa”


Confira a entrevista com Rafa Kalimann no canal oficial do podcast no Youtube. (Reprodução/Youtube)


Fernanda explicou que o diretor a bloqueou no twitter, mas logo acrescentou que não sabia ao certo a motivação, se era por ela ser muito fã do programa e comentar os acontecimentos nas redes com frequência ou se teria sigo por conta de um mal-estar nos bastidores do programa “Super Star”, onde a artista foi uma das apresentadoras. Ela continuou dizendo que não trabalhou mais com o diretor deste então e elogiou, "funcionava muito, eu amava trabalhar com ele e era muito recíproco". 

Em um momento, Fernanda olhou para a câmera e aproveitou para mandar um recado para o diretor do programa: "Boninho, volta a falar comigo aí cara, vamos voltar nossa amizade sincera", brincou.  

Rafa Kalimann ainda tranquilizou a atriz, dizendo que o diretor deve gostar dela para aprovar o convite, o que a anfitriã respondeu com uma brincadeira dizendo que pensou em aceitar só para reparar a amizade, mas concluiu esclarecendo que não aceitou por receio da relação volátil do público com os participantes.   

Foto Destaque: Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann e Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo