Reality

Fazendeiro Pelé Milflows já sabe quem vai indicar para a roça em A Fazenda

Em conversa com os outros integrantes do grupo B, Pelé Milflows afirmou que sua primeira opção para indicar para a roça é Bia Miranda, mas isso vai depender do rumo que irá tomar os poderes do lampião

01 Nov 2022 - 20h40 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 20h40
Fazendeiro Pelé Milflows já sabe quem vai indicar para a roça em A Fazenda  Lorena Bueri

O fazendeiro da semana, Pelé Milflows, já tem como certo o seu indicado para a roça desta terça-feira (1), em A Fazenda. O competidor tem Bia Miranda como seu principal voto, caso não tenha interferência dos poderes do lampião. Já Deolane Bezerra está no alvo do grupo B.

Em conversa entre os aliados do grupo B, o rapper Pelé deixou claro que seu voto será na Bia e perguntou aos seus colegas em quem votariam. Bárbara Borges, Deborah Albuquerque e Kerline Cardoso sugeriram votar na Deolane. Além delas, Alex Gallete, Iran Malfitano e Ruivinha de Marte devem votar na "Doutora" também, que totaliza seis votos.

Já do outro lado, os aliados do grupo A não definiram uma pessoa certa para votar, mas tendo em vista que todos vão votar em um mesmo roceiro, a disputa empataria e ficaria para Pelé desempatar e mandar alguém para a roça.


Pelé conversando com seus aliados sobre sua provável indicação para a roça (Vídeo: Reprodução/A Fazenda)


Se concretizar a ida de Deolane Bezerra para a roça, a viúva do Mc Kevin terá como opção de puxada da baia, Alex, Iran e Ruivinha. Lucas Santos, como seu aliado, muito provavelmente não será puxado pela barraqueira da edição.

No decorrer da última segunda-feira (31), teve a Prova de Fogo com Deborah se sagrando vencedora da disputa após tirar no "par ou ímpar" com Ellen Cardoso. Enquanto a ruiva ficou com o poder do lampião, a dançarina ficou com o prêmio de R$ 10 mil, a ex-Power Couple terá a chance de mandar mais um aliado de Deolane Bezerra para a roça.

O poder verde desta semana poderá cancelar o voto de dois peões. Deborah Albuquerque poderá escolher outro peão ou preferir ficar com essa chama. Já a cor preta é revelada no decorrer da votação ao vivo. O programa começa às 23h, com a apresentação de Adriane Galisteu, na Record TV.

Foto destaque: Pelé Milflows cogita indicar Bia Miranda para a roça. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo