Música

Favorita da Gang: Marrí lança novo single inspirado no empoderamento e poder feminino

Cantora Marrí, lança sua nova musica "Favorita da Gang".

26 Out 2022 - 08h35 | Atualizado em 26 Out 2022 - 08h35
Favorita da Gang: Marrí lança novo single inspirado no empoderamento e poder feminino Lorena Bueri

A cantora Marrí trouxe mais um projeto exclusivo lançado no canal do YouTube, que marca o seu retorno ao cenário musical. O single ‘Favorita da Gang’, remete ao poder e empoderamento da mulher, e está disponível nas principais plataformas digitais.
 
O sucesso marca o primeiro trabalho da artista no Trap, onde traz em seu diferencial, a originalidade, o deboche e a ostentação, com a maior parte desse lifestyle sendo vivida e cantada por homens. “Minha inspiração para essa faixa foi o empoderamento e a importância da lealdade para com quem amamos nessa vida. O quão confortável é ter uma ‘gang’ no mundo de hoje, seja de amigos ou família, que seja leal a você e te defenda com unhas e dentes, independente da circunstância”, comenta Marrí.


Marrí Favorita da Gang


Com a produção musical de Gudy e Hobb The Goat, mixagem e masterização de Johnny Monteiro, traz uma batida de Trap e melodias que remetem a um ar de ‘rua’, expressando a realidade contida nas linhas. “Espero que o público receba como uma mensagem que a Marrí não veio para brincar, busco melhorar mais e mais a cada dia, quero inspirar meninas a encontrarem sua força interior, sua autoconfiança e originalidade”, afirma a artista que traz para o seu novo estilo musical atitude, trazendo sons inovadores e verdadeiros.
 
Nascida e criada na zona norte do Rio de Janeiro, deu início na música profissionalmente aos 19 anos como artista independente, mas já cantava em bares desde seus 10 anos. Suas músicas visam  empoderar o público, trazer autoconfiança e poder a mulher moderna. Sua nova era se iniciou em setembro com seu novo projeto chamado ‘Novo Pecado’

Foto Destaque: Marrí Foto: @dona.isaa_

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo