Celebridades

Faustão assina contrato com a Band

Faustão, apresentador do programa 'Domingão do Faustão' há mais de 30 anos, na TV Globo, assina contrato com a Band após anunciar sua saída da emissora.

30 Abr 2021 - 13h20 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 13h20
Faustão assina contrato com a Band Lorena Bueri

Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão na TV Globo, acertou um contrato com a Band, segundo o colunista Flávio Ricco. O apresentador já tinha anunciado no começo deste ano, que não renovaria o contrato com a sua atual emissora: TV Globo.

Faustão conversou com o colunista e comentou que cumprirá seu contrato até dezembro e em janeiro ou fevereiro iniciará seu novo projeto na Band. Vale lembrar que Fausto está há mais de 30 anos na Globo."Cumpro o meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", disse ele.


Nasce Alana, filha de Fábio Assunção e Ana Verena

Rafa Kalimann fala sobre a estreia do seu mais novo programa: ‘Casa Kalimann’

Elliot Page afirma estar confortável com o corpo pela primeira vez


O novo programa pode ter a mesma pegada do Domingão do Faustão e ser semanal e aos domingos, a partir das 20h, ou então um diário, no final da noite, de segunda a sexta. "Estamos ainda conversando. Vamos ver o que vai ser melhor", disse o apresentador. Segundo Flávio Ricco, ele  assina de fato o contrato com a nova emissora, na próxima semana.  

Foi na Band que Fausto Silva ganhou reconhecimento através do programa ‘Perdidos da Noite’ (1984-1988), programa que expunha bastidores e erros de produção, um marco para a época. De acordo com a Quem, a assessoria da Band ainda não deu retorno sobre a confirmação da contratação.


Faustão em seu programa na Band

Faustão em seu programa na Band 'Perdidos na Noite'. (Reprodução/TV Band)


A saída do apresentador da TV Globo foi anunciada pelo mesmo através de um comunicado publicado pela emissora: "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", disse ele com seu bom humor!

A emissora reforçou por meio de sua assessoria que a decisão de não renovar o contrato partiu do apresentador.

(Foto destaque: Faustão em 'Domingão do Faustão'. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo