Celebridades

Fátima Bernardes fala sobre saída do programa Encontro

Na última quarta-feira (13) a TV Globo anunciou algumas alterações e uma delas foi a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro após quase dez anos. A apresentadora irá comandar o The Voice Brasil.

14 Abr 2022 - 07h24 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 07h24
Fátima Bernardes fala sobre saída do programa Encontro  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (13) a TV Globo anunciou algumas alterações e uma delas foi a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro após quase dez anos. Apresentadora irá comandar o The Voice Brasil a partir do mês outubro.

Fátima descreveu nas suas redes sociais o sentimento que sente na despedida do programa que lhe acolheu logo após deixar o Jornal Nacional: “A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também.


Fátima Bernardes no palco do Encontro (Foto: Reprodução/Divulgação)


Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos.” 

Apresentadora ainda explanou que não gosta de se acomodar e por isso abraçou a chance da saída do jornalismo para o entretenimento, ela desejou felicidades para os outros colegas que irão assumir novos trabalhos na Globo.

Mudança na apresentação do Encontro que será assumido por Patricia Poeta a partir de julho, não foi a único divulgado pela TV. Andréia Sadi irá comandar o Estúdio I da Globo News, Maria Beltrão assume o É de Casa acompanhada por Rita Batista, Thalita Morete e Thiago Oliveira.


Apresentadoras da TV Globo (Foto: Reprodução/Tybaa) 


Miguel Athayde diretor da Globo News falou sobre a chegada de Sadi: "Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva nos bastidores e na frente das câmeras, a Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído”.

André Marques se despede das manhãs de sábado e Ana Furtado está em processo de ajustes para novas oportunidades na emissora. O segundo semestre na TV Globo promete novidades e se depender dos profissionais a experiência será a melhor possível para o público.

 

Foto destaque: Fátima Bernades nova apresentadora do The Voice Brasil. Reprodução/Globo Play

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo