Celebridades

Fátima Bernardes comemora 58 anos e recebe homenagens no “Encontro”

A apresentadora Fátima Bernardes completou 58 anos e comemorou seu aniversário recebendo homenagens de famosos e do seu filho, Vinicius, no Encontro!

17 Set 2020 - 11h12 | Atualizado em 17 Set 2020 - 11h12
Fátima Bernardes comemora 58 anos e recebe homenagens no “Encontro” Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17), a apresentadora Fátima Bernardes comemorou seus 58 anos. Durante seu programa, o Encontro com Fátima Bernardes, ela também recebeu diversas homenagens e felicitações pelo seu aniversário, inclusive de seu filho, Vinicius, de 22 anos. 

Antes de tudo, Vinicius que atualmente está longe da mãe, por estar morando em Paris, na França, fez um vídeo a parabenizando e declarando todo seu amor. Aliás, foi o suficente para a apresentadora ir as lágrimas. "Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo", falou.


Vinicius grava vídeo em homenagem ao aniversário de 58 anos da mãe, Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em seguida, surpreendida pela mensagem, Fátima respondeu: "Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto". Além disso, outros famosos  fizeram algumas homenagens, como a cantora Joelma, que dublou a apresentora em de seus programas, onde ela cantou a música "Evidências" de Chitãozinho e Xoroxó. 

Leia mais: Gabi Brandt posta foto exibindo barriga de grávida no Instagram

A jornalista Fernanda Gentil e o ator e homorista Marcos Veras entraram na onda e dublaram alguns momentos engraçados da aniversariante no Encontro. Fátima também celebrou seu aniversário postando uma foto de frente para o mar, com um brinde à vida em seu Instagram. "Quero começar o dia de hoje com um brinde à vida! Cada dia é único e cheio de possibilidades. #cadaminutoimporta. Vamos fazer valer a pena", disse na legenda.


Fátima Bernades celebra aniversário de 58 anos com brinde à vida. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários os artistas parabenizaram a apresentadora. "Parabéns querida!!! Muito bom estar cada vez mais perto de você! Saúde, sorte e surpresas boas!!!" comentou Regina Casé. "Linda!!! Felicidades Fátima! Só te desejo coisas boas!!!" disse Dandara Mariana. 

 

(Foto destaque: Fátima Bernardes. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo