Moda

Fashion News: Confira os principais lançamentos da moda nessa semana

Entre os destaques, La Robertita e C&A lançam collab inédita de roupas com foco na diversidade e inclusões de corpos e e Seven For All Mankind lança coleção-cápsula com tecidos reciclados e corantes feitos de minerais.

10 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 15h00
Fashion News: Confira os principais lançamentos da moda nessa semana Lorena Bueri

Chegamos ao final de mais uma semana, e com ela, trouxemos um resumo dos principais lançamentos que agitaram o mundo da moda. Confira:

Seven For All Mankind lança coleção-cápsula com tecidos reciclados e corantes feitos de minerais


Seven For All Mankind (Reprodução/Instagram)


A marca Seven For All Mankind, iniciou o ano com a coleção SS23, e com elas, novidades na produção. Confeccionada com tecidos de fibras naturais e recicladas e com corantes de minerais, a coleção-cápsula Born From Nature impulsionou a marca para a meta mapeada para 2023 de ter mais de 80% dos seus produtos feitos com materiais sustentáveis. A confecção da linha economizou cerca de 50% de energia e água, um resultado de 10 litros de água por peça produzida, comparado aos outros processos convencionais. A coleção já está disponível nas lojas e e-commerce da marca.

La Robertita e C&A lançam collab inédita com foco na diversidade


La Robertita e C&A lançam collab (Reprodução/Instagram)


A influenciadora Laís Roberta lançou uma collab exclusiva com a C&A, através da linha Mindset. As peças atendem o tamanho do PP ao GG4, com modelagens de alfaiataria. Tons terrosos e neutros são os destaques da coleção, que trouxe a identidade da influencer nas peças com o que há de mais novo no mundo da moda, considerando a diversidade e inclusão de corpos. "A coleção é minimalista com texturas pontuais, movimento e um pouco de volume. A ideia foi construir algo básico chique com uma paleta sóbria e a autenticidade do clássico. Na coleção, a roupa é o centro, a protagonista, sem interferência para que ficasse nítida para observação e identificação", conta a influenciadora. As peças estão disponíveis no site a aplicativo da marca. 

Haight e Mari Giudicelli lançam collab


Haight e Mari Giudicelli lançam collab (Reprodução/Instagram)


Apesar de serem amigas de longa data, Marcella Franklin, diretora criativa da Haight e Mari Giudicelli, diretora da marca que leva seu nome, se juntam pela primeira vez em uma collab onde compartilham seus mundos entre sapatos e roupas para uma coleção-cápsula. A mistura da natureza com a cidade reflete nas peças, que transitam entre um cenário e outro, apresentando modelagens mais urbanas e proposta para a praia, com fortes referências ao sportwear. As roupas em 100% algodão e tricôs com pontos abertos, possui peças como parkas, calças e bermudas. Já as cores transitam em cores sóbrias e complementares em um tom vibrante de laranja, ao lado dos clássicos off-witte, preto e marrom.

FotoDestaque:Confira os principais lançamentos da moda nessa semana:Reprodução/Ilustração/Laís Muzzi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo