Cinema/TV

Fãs teorizam se série "Daisy Jones & The Six" teria sido inspirada em pessoas reais

A adaptação da obra "Daisy Jones & The Six", produzida pela Amazon Prime, conquistou diversos fãs ao redor do mundo, que adoraram o formato em documentário abordado pela produção.

11 Mar 2023 - 15h30 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 15h30
Fãs teorizam se série 'Daisy Jones & The Six' teria sido inspirada em pessoas reais Lorena Bueri

A série: "Daisy Jones & The Six", ganhou o coração de críticos e telespectadores ao redor do mundo. E recentemente, alguns fãs mais curiosos, chegaram a criar teorias onde discutiam se a série teria sido inspirada em pessoas reais, ou se a banda bem como seus integrantes existiam na vida real.

Talvez essas teorias tenham tomado forma por conta do modelo em que a narrativa é criada, em forma de documentário. A verdade é que a série é composta por personagens fictícios ao mesmo tempo em que é inspirada por um estilo de vida autêntico, vivido por músicos dos anos 70.

Como dito anteriormente, a narrativa é realizada em forma de documentário, e este é um dos pontos fortes da produção, que foi aclamada pela crítica, pois essa estrutura permite que a história seja contada de forma dinâmica e interessante, além de proporcionar um olhar mais profundo sobre cada personagem.

A adaptação da obra "Daisy Jones & The Six" foi feita pela Amazon Prime Video. A história se passa nos anos 70 e conta a história da banda fictícia "Daisy Jones & The Six", mostrando como eles se tornaram um fenômeno do rock'n'roll.


Vídeo: Trailer Daisy Jones & The Six. Reprodução/ YouTube.


O livro, escrito por Taylor Jenkins Reid, utiliza uma narrativa única, realizando entrevistas com os personagens, para contar a história da banda. A adaptação para a televisão mantém essa estrutura, com um elenco que inclui nomes como Riley Keough e Sam Claflin.

A música é um fator chave para o sucesso da obra, que conta com canções originais compostas especialmente para a séria. A ambientação, os figurinos e cenários também devem ser destacados pois eles replicam os anos 70 com êxito.

O elenco da conta com autores como Riley Keough e Sam Claflin. O autor destaca positivamente a performance de ambos os protagonistas. A série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

 

Foto destaque: Daisy Jones & The Six. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo