Celebridades

Fãs suspeitam que post de Yasmin Brunet possa ser indireta para Medina

Os seguidores de Yasmin Brunet ficaram bem desconfiados ao ver um story que poderia ser uma indireta para o surfista Gabriel Medina, com quem esteve casada até janeiro deste ano.

13 Mar 2022 - 22h01 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 22h01
Fãs suspeitam que post de Yasmin Brunet possa ser indireta para Medina  Lorena Bueri

Neste último sábado (12), Yasmin Brunet fez um post em seu perfil do Instagram que deixou seus seguidores curiosos, pois é uma mensagem que dá a entender que possa ser uma indireta para o seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina. O casamento dos dois acabou no começo desse ano.

Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela” publicou a modelo. Com isso, os fãs começaram a suspeitar que poderia ser uma indireta para seu ex-marido. O casamento do casal chegou ao fim no dia 27 de janeiro deste ano, cerca de um ano depois de terem se casado em uma cerimônia intima.  


Gabriel Medina e Yasmin. (Reprodução/Instagram)


Antes de oficializar a separação e divulgar publicamente, o dois já não estavam mais morando na mesma casa e, ao que tudo indica, a decisão do rompimento foi de Gabriel Medina, pois estava incomodado com o ciúme por parte de Yasmin, que, segundo alguns amigos do surfista, era muito controladora. Após o fim da relação, Medina divulgou que daria um tempo na carreira para cuidar de sua saúde física e mental.  

Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar. Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa não é fácil”, escreveu ele. Em seguida, ex-mulher, Yasmin, também fez um post dando apoio ao surfista, que a agradeceu, dizendo que ela “foi um anjo na minha vida”.  

Yasmin mudou a vida de Medina, ajudando-o a perceber que sua vida era controlada pela mãe, o que causou uma grande polêmica na época, que todos ficaram sabendo que Simone ficava com boa parte da renda do filho para si.  

 

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo