Celebridades

Fãs estão "shippando" Gisele Bündchen e Pete Davidson depois de rumores de divórcio da modelo

A internet começou a fazer memes e montagens do novo casal hipotético entre Gisele e Pete Davidson. A brasileira estaria se divorciando de Tom Brady após a decisão do jogador em voltar a jogar na NFL.

05 Out 2022 - 15h09 | Atualizado em 05 Out 2022 - 15h09
Fãs estão 'shippando' Gisele Bündchen e Pete Davidson depois de rumores de divórcio da modelo Lorena Bueri

Muitos fãs no Twitter já decidiram que Pete Davidson deveria investir em um relacionamento com Gisele Bündchen, que, segundo rumores, estaria se separando de Tom Brady.

Na última semana, a notícia de que o casamento de Gisele e a lenda da NFL está perto de um fim tomou a internet, e parece que o casal se distanciou com o tempo. Fontes dizem que os sacrifícios que Bündchen teve que fazer para a carreira de Tom atingiram o limite para a modelo, já que ela parece estar bem mais ativa em seus próprios trabalhos agora do que estava antigamente.


Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)


Sites ainda afirmam que a decisão de Brady de voltar atrás na sua aposentadoria da NFL foi tomada sem consultar a modelo, e que isso teria sido o começo do fim, já que agora os dois aparentemente contrataram advogados para tratarem do divórcio.

Sobre Pete Davidson, ele terminou recentemente seu relacionamento com Kim Kardashian, e os dois tiveram uma das relações e término mais comentados dos últimos tempos. Isso levou muitos fãs na internet a juntarem as duas notícias, e decidirem que Pete e Gisele formariam o próximo grande casal de celebridades.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto: Reprodução/Instagram)


A repercussão ficou exposta nas redes. “Eu não tenho nenhuma dúvida que Pete Davidson vai ficar com Gisele agora”, postou uma pessoa no Twitter. “Mantenha Pete Davidson longe de Gisele a todo custo a menos que você queira ver Tom Brady ganhar mais três Super Bowls consecutivos movido a puro ódio”, brincou outro, sobre o jogador da NFL ser notadamente competitivo.

Os rumores de divórcio de Gisele e Brady começaram há algum tempo, quando alguns sites norte-americanos afirmaram que os dois estavam vivendo separadamente nos últimos dois meses, e que haviam decidido dar entrada ao pedido de separação. “Eu realmente nunca pensei que essa discussão seria o fim deles, mas parece que é”, uma fonte afirmou ao “Page Six”.

Foto Destaque: Tom Brady, Gisele Bündchen e Pete Davidson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo