Reality

Assessoria de Jão nega que ele irá participar do BBB21 e afirma que o cantor tem um novo projeto

Apesar de ter sido apontado como um dos possíveis participantes para o BBB 21, a assessoria do cantor Jão desmente a informação e afirma que o artista vai surpreender os fãs com um novo projeto profissional.

07 Jan 2021 - 14h31 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 14h31
Assessoria de Jão nega que ele irá participar do BBB21 e afirma que o cantor tem um novo projeto Lorena Bueri

Até o momento, muitas especulações de nomes para possíveis participantes da nova edição do Big Brother Brasil vão continuar circulando na web até a Globo começar a divulgar os famosos que irão integrar o grupo camarote do reality.

Na última quarta-feira (6), a coluna Leo Dias, que já confirmou que Camilla de Lucas e Fiuk entrarão no programa, revelou que o cantor Jão seria um dos famosos que entraria na casa mais vigiada do Brasil. Jão substituiria Gustavo Mioto, o qual já afirmou que foi convidado mas não aceitou por ter assinado com uma grande gravadora.  Ainda de acordo com a coluna Leo Dias, o cantor foi recomendado pela cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que fez muito sucesso no reality, em 2020, argumentou que ele atrairia o público jovem.

Entretanto, ao portal Popline, a assessoria do artista negou a informação. De acordo com o veículo de comunicação, Jão está focado em um novo projeto que promete surpreender os fãs, o que explica o porquê do cantor está sumido das redes, mas o motivo seria o empenho nos novos projetos profissionais, não tem nada a ver com o pré-confinamento dos participantes do reality. Ainda foi confirmado que o clipe do próximo lançamento do cantor terá alguns profissionais de peso, que já trabalharam com Justin Bieber, Ariana Grande e Cardi B.


Leia mais: BBB 21: Flavia Pavanelli é flagrada em Noronha após boatos de participação no reality

 


 

Jão e seus três gatos (Foto:Reprodução/Instagram/Jão)



Jão ainda contou a revista Quem sobre os novos trabalhos que serão lançados em breve “A sonoridade será bem diferente do que eu já fiz. É um momento novo para mim, apesar de ser um caminho natural”. Mais alguém ansiosa por aí?


No final de 2020, o cantor postou uma foto com três gatos em seu perfil no Instagram, com uma mensagem de feliz ano novo aos fãs. Na publicação, o artista declarou: “agora vou ali por um tempinho pra terminar o que eu preciso. Quando eu voltar, trarei boas notícias. Com amor, Jão”.

 

 

(Foto destaque: Assessoria de Jão nega que ele irá para o BBB21 e afirma que o cantor tem projeto para surpreender os fãs. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo