Celebridades

Fãs do BTS ajudam a vacinar 10 mil pessoas na Indonésia contra COVID-19

Seguindo os passos do BTS, os ARMYs mais uma vez se uniram por uma boa causa. Na Indonésia, um grupo de fãs organizou um programa de exibição e vacinação contra a COVID-19.

05 Ago 2021 - 21h17 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 21h17
Fãs do BTS ajudam a vacinar 10 mil pessoas na Indonésia contra COVID-19 Lorena Bueri

Seguindo os passos do BTS, os ARMYs mais uma vez se uniram por uma boa causa. Na Indonésia, um grupo de fãs organizou um programa de exibição e vacinação contra a COVID-19. 

 

A Indonésia registrou um dos maiores números de infecção pelo coronavírus no mundo. Embora 69 milhões de doses da vacina tenham sido aplicadas até agora, apenas 7,9% da população do país foi confirmada de ser imunizada. Por esse motivo, o evento foi organizado com o objetivo de ajudar a proteger mais pessoas. 

 


Campanha de vacinação feita por ARMYs na Indonésia (Foto: Reprodução/@SenyumArmy/Twitter)


De acordo com a CNN Indonésia, o grupo de fãs locais conhecidos como Senyum ARMY se apoiou no sucesso estrondoso dos Bangtan Boys para criar um programa de vacinação em Jakarta, no dia 31 de julho. O evento forneceu mais de 10.000 vacinas Sinovac, por cortesia do governo indonésio, para todos os cidadãos desde adolescente e mais, independente de serem fãs ou não. 

 

A porta-voz do evento, a ARMY Selly Wilson, explicou que a vacinação foi um meio de ajudar “a quebrar rapidamente a cadeia de propagação do COVID-19 para que possamos todos retornar às nossas atividades normais." Ela prosseguiu, dizendo: “Vamos ajudar a tornar a campanha de vacinação mais acessível a todos os cidadãos para que todo o Exército BTS, junto com suas famílias e amigos, possam ser protegidos durante esta pandemia”.

 

https://lorena.r7.com/post/Butter-conquista-sua-nona-semana-no-topo-da-Billboard-Hot-100-e-se-torna-o-maior-sucesso-de-2021

 

https://lorena.r7.com/post/Stuck-With-U-de-Justin-Bieber-e-Ariana-Grande-arrecadou-US35-milhoes-para-fundacao-infantil

 

https://lorena.r7.com/post/Fim-das-gravacoes-de-Emily-em-Paris-conta-com-comemoracao-de-Lily-Collins

 

Para os fãs, o evento recebeu apoio da Epson e Gojek para criar uma exibição temática do BTS. Intitulada “Stay Gold for the Vaccinated”, a mostra exibiu trabalhos de artes dos membros do grupo e o Senyum Army ficou responsável de transmitir um show completo do BTS durante as vacinações. 

 

O grupo BTS é conhecido por se dedicar a inúmeras causas sociais. No ano passado, durante o Black Lives Matter, o septeto fez uma doação de US$1 milhão, incentivando o fandom a igualar o valor inicial, totalizando 2 milhões de dólares para o movimento. Os ARMYs do Brasil também não ficam para trás, em janeiro deste ano, a iniciativa “Army Help The Planet” arrecadou R$50 mil para os hospitais de Manaus.

 

 

 

(Foto destaque: Grupo BTS / Reprodução: BigHit Music)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo