Celebridades

Fãs de Bruna Marquezine, suspeitam que ator de Besouro Azul estaria no Brasil junto com a atriz

Fãs de Bruna Marquezine especulam que atriz teria um romance com ator Xolo Maridueña, que interpreta seu par romântico no filme Besouro Azul da Dc Comics.

30 Jul 2022 - 10h36 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 10h36
Fãs de Bruna Marquezine, suspeitam que ator de Besouro Azul estaria no Brasil junto com a atriz Lorena Bueri

Fãs de Bruna Marquezine, suspeitam que a  atriz, que voltou recentemente para o Brasil, teria voltado ao lado do ator Xolo Maridueña, par romântico da atriz no filme da DC Comics, Besouro Azul. As gravações do filme em Los Angeles, já teriam sido encerradas e os atores estariam aproveitando o descanso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro ao lado do casal Sasha Meneghel e João Figueiredo.

Xolo teria começado a seguir os brasileiros, em sua conta pessoal no Instagram, em junho Xolo teria postado stories ao lado de Bruna e apagado logo em seguida, o que teria fomentado especulações dos fãs da atriz brasileira que os dois estariam juntos.

Os atores demonstraram estar bem próximos, no aniversário de 21 anos de Xolo, Bruna compartilhou em suas redes sociais uma foto do ator coberto de espuma, após um trote de aniversário, "Vocês tinham que ver (como ficou) o outro cara.” escreveu a cantora na legenda da foto no Instagram.

O suposto casal também foi gravados juntos assistindo á abertura de um jogo de futubol-americano em Atlanta, no Mercedes-Benz Stadio. 


Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em estádio Mercedes-Benz (Reprodução/Twitter)


Em entrevista ao Pod Delas, Bruna revelou detalhes de como foi seu primeiro encontro com o astro do filme, Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar pra mãe. Ele já tava confirmado, então, tava tranquilão. Eu tava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte"

A atriz revelou ter buscado inspiração em sua personagem Salete, de “Mulheres Apaixonadas”, que a revelou para o Brasil, em seu novo papel no longa Hollywoodiano, "Gravamos primeiro uma cena mais simples, depois, veio uma mais dramática, que já é mais a minha área. A Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Xolo perguntou se eu conseguia chorar, falei: 'fica tranquilo, porque no meu país sou conhecida por isso” 

Besouro Azul irá contar a história de Jaime Reyes que ao se conectar com um artefato alienígena chamado “o escaravelho”, recebe o poder de se conectar com uma armadura. Bruna Marquezine irá interpretar o par romântico do protagonista na trama.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Reprodução/Terra)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo