Música

Fãs de Anitta pedem novo remix do funk “Practice”

Desde que a cantora Anitta lançou "Envolver", os fãs esperam que o novo remix de "Practice" tenha essa mesma nostalgia e sucesso que fazem nas plataformas musicas.

11 Jan 2023 - 17h00 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 17h00
Fãs de Anitta pedem novo remix do funk “Practice” Lorena Bueri

Anitta é uma cantora de sucesso no funk brasileiro e internacional, tem músicas em vários idiomas como francês, inglês, alemão, italiano e claro também o portugues.

Seus hits bombam por muito tempo após serem lançados, ficam no top das mais ouvidas.

Uma das últimas músicas "envolver" foi lançada há um ano. O hit é cantado em espanhol. é sensual, explora conteúdos de conotação sexual, a dança do oficial se tornou um fenômenos das plataformas de vídeo como youtube, Tiktok, Kwai entre outros. Milhões de pessoas reproduzem essa dança.

Os fãs esperam que essa mesma nostalgia e sucesso de”Envolver” se repita com o remix da nova música “Pratice”. Todos os fãs  estão implorando por mais hit pancadão, daqueles que só de ouvir já dá vontade de dançar.

Mesmo sendo um lançamento elogiado por muitos, a música não viralizou tanto quanto o esperado, por isso o remix foi muito pedido pelos fãs da cantora.


Capa da nova música de Anitta Reprodução/Soundcloud


Em novembro num desfile da marca de lingeries de Rihanna,  “Savage X Fenty Show”. Nele foi ao ar pelo Prime Video, Anitta surpreendeu aqueles fãs que pensavam que ela só apresentaria “Envolver” entregando um remix de “Practice” com uma pegada mais funk.

Em dezembro, Anitta entregou mais uma performance grandiosa do remix no Amazon Music Live. A apresentação da artista na série semanal de concertos da Amazon foi bastante elogiada pelo fato de Anitta ter criado um show especial para a ocasião, com direito a cenário, seu ballet original, figurinos e muitas músicas do “Versions Of Me” (2022) que não costumam ser performadas.

Recentemente parte do desejo dos fãs se concretizou: a cantora incluiu a música na setlist de seus shows! “Practice” é uma das principais faixas apresentadas nos seus shows e serve como aquecimento para o Carnaval da artista, o Ensaios da Anitta. No início do mês, o evento passou por Salvador e Rio de Janeiro.

 

Foto destaque: Anitta (Reprdução/divulgação-Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo