Celebridades

Fãs comentam o término de Kim Kardashian e Pete Davidson

Após o término do namoro entre a socialite Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson, fãs fazem comentários bem humorados sobre o relacionamento dos dois nas redes sociais

07 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 15h00
Fãs comentam o término de Kim Kardashian e Pete Davidson Lorena Bueri

O fim do relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson foi anunciado na última sexta-feira (5 de agosto) e ainda é um dos assuntos mais comentados da internet. O término rendeu diversas publicações dos fãs fazendo comentários e piadas com a situação.


Fãs comentam término de relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson. (Foto: Reprodução/Twitter).


"O relacionamento foi um estudo sociológico conduzido pela Universidade de Columbia. Agora completamos nosso estudo. Obrigado por seu tempo", brincou um fã em sua conta no Twitter. "Por que estou surpresa com o fim do namoro se eu sabia que não ia durar muito?", questionou outra.

A socialite e o comediante começaram seu romance em outubro de 2021, mas decidiram ser “apenas amigos”, segundo fontes do site E! Notícias. “Eles têm muito amor e respeito um pelo outro”, compartilhou uma fonte do site. “Mas descobriram que a longa distância e seus horários exigentes tornavam muito difícil manter um relacionamento.” A distância aconteceu em grande parte do verão americano, em que Pete passou trabalhando em um filme na Austrália.

Fãs relembraram momentos em que Pete se mostrou devoto a Kim por meio de gestos exagerados de amor. Dentre esses gestos, estão várias tatuagens que fez em homenagem a ela, como por exemplo uma na clavícula: “KNSCP”, representando a primeira letra do nome de sua ex e cada um de seus filhos.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto: The Grosby Group)


Um fã comentou em seu Twitter: “E Pete tatuou Kim e o nome de seus filhos em seu pescoço, isso é embaraçoso”. “Pete Davidson realmente fez uma tatuagem de Kim Kardashian e de todos os seus filhos só para se separar depois”, escreveu outro.


Pete Davidson. (Foto: Reprodução/Instagram).


No total, no corpo de Pete estão marcadas quatro tatuagens dedicadas a Kim Kardashian. Dentre elas uma que diz “Minha garota é advogada” outra que diz “Kim” em seu pescoço, e a última os nomes Jasmine e Aladdin, que é uma referência ao momento em que se conheceram e se beijaram em um esquete no SNL com o tema Disney.

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo