Celebridades

Fãs apontam que Bruna Biancardi e Neymar estão esperando o primeiro filho

Fãs do casal Neymar e Bruna Biancardi reuniram ‘evidências’ sobre a possível gravidez da influenciadora e a data do anúncio do primeiro filho do casal

12 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 12h00
Fãs apontam que Bruna Biancardi e Neymar estão esperando o primeiro filho Lorena Bueri

Nos últimos dias, os fãs mais atentos do casal notaram comportamentos específicos da influenciadora em suas postagens de fotos nas redes sociais, indicando todos os sinais de uma possível gravidez. Desde o final de março, a modelo tem evitado mostrar a barriga nas fotos e vídeos publicados. 

Logo após os rumores começarem a circular na mídia, a assessoria de Bruna negou qualquer informação sobre o assunto. Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, também não se pronunciou sobre o assunto. 

Mas os fãs continuaram a criar teorias sobre o próximo filho do jogador. “Ela está grávida sim, não publica mais fotos de biquíni, sempre escondendo a barriga", comentou um dos dos fãs recentemente. “Gente hoje tive real certeza, ela tá gravidinha mesmo. Mas acho que no tempo dela vai confirmar pra gente”, afirmou outro. 


Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs também notaram que a influenciadora voltou a usar seu anel de compromisso, usado antes do término do namoro em 2022. Além disso, fontes próximas ao casal já confirmaram a chegada de um novo herdeiro e levantaram suspeitas sobre um possível noivado e casamento em breve, mas não antes do anúncio da gravidez no próximo sábado, durante a comemoração dos 29 anos da modelo. 

O casal se conheceu em 2020, em uma das festas realizadas pelo jogador, mas as primeiras aparições juntos só ocorreram em agosto de 2021 e, entre idas e vindas, retomaram a relação de 2022, após passarem as festas de final de ano juntos em Paris, depois de mais de seis meses separados. 

Atualmente o atacante do Paris Saint Germain está se recuperando de uma  torção no tornozelo ao lado da amada em solo brasileiro, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Bruna tem publicado registros do período de descanso em suas redes sociais, os quais têm servido de suspeita para os fãs sobre a possível gravidez. 

Foto destaque: Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo