Celebridades

Fãs acreditam que nova música de Taylor Swift fala sobre um aborto espontâneo que a cantora teria sofrido

Fãs de Taylor Swift acreditam que a música Bigger Than The Whole Sky de seu novo álbum Midnights, fala sobre um aborto espontâneo sofrido pela cantora.

22 Out 2022 - 08h24 | Atualizado em 22 Out 2022 - 08h24
Fãs acreditam que nova música de Taylor Swift fala sobre um aborto  espontâneo que a cantora teria sofrido  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (21), a cantora Taylor Swift lançou Midnights seu décimo álbum de estúdio, o álbum conta com treze faixas, escritas e produzidas ao lado de Jack Antonoff, e uma parceria com a cantora Lana Del Rey na faixa Snow on the beach.

Após o lançamento do álbum fãs da cantora começaram a especular que a faixa Bigger Than The Whole Sky, fala sobre um  suposto aborto espontâneo sofrido por Taylor, na música a cantora fala sobre a dor de uma perda sofrida por ela, porém a canção não especifica o que teria causado a dor.

"Nenhuma palavra aparece diante de mim diante deste resultado / Sal jorra dos meus olhos e dos meus ouvidos / Cada coisa que eu toco fica doente de tristeza / Porque está tudo acabado agora, tudo no mar", diz Taylor em um trecho da música. "Adeus, adeus, adeus / Você era maior que todo o céu / Você era mais do que apenas um curto período de tempo / E eu tenho muito o que lamentar / Tenho muito o que viver sem", ainda diz a letra escrita por Taylor. “Eu nunca vou conhecer / O que poderia ter sido, teria sido / O que deveria ter sido você / O que poderia ter sido, teria sido você."

“'Bigger Than The Whole Sky’ soa como um tipo diferente de luto para uma música de Taylor Swift, sobre um evento que não aconteceu mas ainda tem efeitos devastadores para toda a vida.Eu toquei para minha esposa esta manhã, e como eu, ela ouviu (a letra) no contexto de um aborto espontâneo.”, escreveu um usuário do Twitter. “Uma vez Taylor Swift disse que queria que as pessoas tivessem uma música para todo momento de suas vidas. Se as pessoas que tiveram um aborto espontâneo podem encontrar conforto em “Bigger Than The Whole Sky, eu acho isso lindo e poderoso, por favor escutem essa música.”, escreveu outro.


“ ‘Bigger Than The Whole Sky’ soa como um tipo diferente de luto para uma música de Taylor Swift, sobre um evento que não aconteceu mas ainda tem efeitos devastadores para toda a vida.Eu toquei para minha esposa esta manhã, e como eu, ela ouviu (a letra) no contexto de um aborto espontâneo.”, conta fã da cantora em seu Twitter (Reprodução/Twitter)


Midnights, já chegou quebrando recordes no dia de seu lançamento,  o álbum se tornou o mais tocado em um único dia no Spotify, a maior plataforma de streaming de músicas.

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo