Celebridades

Famosos viajam para Farofa da GKay

Gkay que está comemorando 30 anos, contará com diversas atrações em seu famoso evento 'Farofa da Gkay'. A influencer espera seus 500 convidados em um hotel luxuoso na cidade de Fortaleza.

05 Dez 2022 - 18h08 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 18h08
Famosos viajam para Farofa da GKay Lorena Bueri

Hoje, (05/12) começará a comemoração do aniversário da humorista Gkay, ocorrendo em Fortaleza em um hotel da cidade, com 3 dias de duração. A festa ainda contará com a presença de 500 convidados e várias atrações musicais, como Anitta, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Matuê, Léo Santana e Simone Mendes.

'Farofa da Gkay', nome intitulado a festa de aniversário de 3 dias da digital influencer e humorista Gessica Kayane, de 30 anos, todos os anos conta com a presença de famosos e cantores para divertir o aniversário. Mas esse ano, Gkay decidiu inovar e levar seus convidados para Fortaleza, com uma parceria de um avião Airbus, da empresa Latam, esperando a todos no aeroporto de Guarulhos, São Paulo. O evento acontecerá em um hotel e contará com a transmissão ao vivo de suas atrações musicais.


Convite para a 'Farofa da Gkay' (Foto: Reprodução/instagram)


A influenciadora Thaynara OG, se adiantou e não quis esperar o avião de Gkay para chegar a cidade: "Que dazão bonito Fortaleza. Fortaleza não decepcionou. Tomara que seja assim pelos três próximos três dias". Disse a influencer.

Os ex-BBBs Paulo André e Rodrigo Mussi também publicaram fotos na capital cearense muito entusiasmados com o evento. Assim como o casal de ex-BBBs Viih Tube, que está grávida de sua primeira filha e Eliezer também comemoraram o convite para a festa. 

A cantora Tati Quebra Barraco também irá participar pela a primeira vez do evento e demonstrou animação ao ser convidada: "Preparem-se que a mamãe está preparada para quebrar tudo! Se não for pra causar eu nem saio de casa." Brincou Tati sobre a festividade e ainda elogiou o quanto a 'Farofa da Gkay' é importante para os artistas: "Estar na Farofa é sinônimo de prestígio e reconhecimento, tanto pra quem está na mídia tanto para quem está procurando um lugar ao sol". Finalizou a Mc.

Mais nem todos ficaram tão contentes com o evento. A ex-BBB Natália Deodato não foi convidada e se manifestou nas redes sobre como é estar de fora do aniversário da influencer através de uma caixinha de perguntas no Instagram: "Gessica Kayane esqueceu da badnat gente, fiquei aguardando meu lixo mas não foi dessa vez. Como hoje e amanhã estou em set de gravação no Rio tmb estou em paz! A capricorniana não tá na resenha sensação do momento mas está trabalhando". Respondeu a ex-BBB.

O evento contará com comida e bebidas por 24 horas, 'quarto escuro' e 'corredor da 'pegação'.

 

Foto Destaque: Gkay comemora 30 anos em grandioso evento, com várias atrações. Reprodução/diariodonordeste.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo