Celebridades

Famosos reúnem família e amigos para celebrarem o Natal; confira

Diversos famosos compartilharam registros com a família e amigos, looks,decoração e deixaram mensagens de agradecimento, reflexão e felicitações de natal.

25 Dez 2022 - 13h03 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 13h03
Famosos reúnem família e amigos para celebrarem o Natal; confira  Lorena Bueri

A data mais especial do ano chegou e os famosos reuniram seus familiares e amigos para celebrarem o Natal. Confira abaixo alguns deles:

Giovana Ewbank fez um ensaio de natal com o esposo Bruno Gagliasso e os filhos Titi, Bless e Zyan. Nos registros, a família combinou os looks e uma linda decoração.

Anitta celebrou a data ao lado da família e amigos nos Estados Unidos e agradeceu pelo ano feliz que teve, por tudo que é e possui. Agradeceu a família que tem e agradeceu a todos que organizaram o Natal de sua família.



Neymar comemorou o Natal pela primeira vez fora do Brasil e postou registros com a família e amigos e escreveu: “ Queria agradecer a Deus por colocar essas pessoas em minha vida. Primeiro Natal fora do Brasil... Obrigado por estarem comigo, AMO VOCÊS. FELIZ NATAL”.

Luciano Huck festejou a data ao lado da esposa Angélica e dos filhos Joaquim, Benício e Eva e deixou uma mensagem nas redes sociais: “Feliz Natal!!! Que seja uma noite de paz e amor para celebrar e reunir a família. Que possamos aproveitar este Natal para fortalecer o que nos une, respeitando nossas diferenças. Com todo o nosso amor Família Ksyvickis Huck”.

Cintia Dicker que está à espera de sua primeira filha Aurora, comemorou ao lado do esposo Pedro Scooby e sua família e desejou: “Feliz Natal, com muito, muito AMOR”.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta também posaram com os filhos Gabriel e Samuel e deixaram sua mensagem de natal através do Instagram: “Um Feliz Natal cheio de amor e esperança!!!”.

O ex-jogador Kaká compartilhou uma foto ao lado da esposa Carolina Leite, que está grávida de Sarah, e dos filhos e deixou sua mensagem natalina: “Pois DELE (Jesus), por ELE e para ELE são todas as coisas. A ELE seja sempre a Glória para sempre! Amém”.

Lexa compartilhou vários registros com sua família e desejou: “Feliz Natal, da minha família pra sua! Que nosso Senhor Jesus abençoe vocês!!”.

Casemiro celebrou a data ao lado de sua esposa e filhos que desejaram um Feliz Natal: “Feliz Natal, obrigado Deus por enviar seu filho para nos salvar! Jesus vive, família, meu bem maior”.

Thaila Ayala e Renato Goes fizeram registros com o primogênito Francisco, que completou esse mês 1 ano de idade. A atriz está grávida do segundo filho, que se chamará Tereza.

 

Foto Destaque: Anitta, Renan Machado e Miriam Macedo. Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo