Celebridades

Famosos prestam apoio à Preta Gil após momento delicado

Nesta terça-feira (18), a cantora Preta Gil, que atualmente encontra-se em um momento muito delicado de sua vida, se pronunciou nas redes sociais após os recentes acontecimentos.

19 Abr 2023 - 10h28 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 10h28
Famosos prestam apoio à Preta Gil após momento delicado Lorena Bueri

Nesta terça-feira (18), a cantora Preta Gil, que atualmente trava uma batalha contra o câncer no intestino, se pronunciou nas redes sociais após a circulação de um vídeo em que seu marido foi flagrado com sua ex-estilista.


Flagra de Rodrigo Godoy com a ex-estilista de Preta. Reprodução/Instagram


Após o ocorrido, Preta então disse em parte de seu texto: ''Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet.''


Desabafo de Preta Gil. Reprodução/Instagram


Logo em seguida, além do filho da cantora, Francisco Gil,  famosos apoiaram ela nos comentários, como: Ludmilla, Ivete Sangalo e Bruna Marquezine.


Famosos prestam apoio à cantora. Reprodução/Instagram


No mês de janeiro, Preta Gil foi para as redes sociais avisar aos fãs que estava com um adenocarcinoma na porção final de seu intestino, após 6 dias de internação em uma clínica do Rio de Janeiro.  


Pronunciamento de Preta Gil e equipe. Reprodução/Instagram


 

Ainda no mês de fevereiro,  Preta avisou aos fãs que não seria possível a realização de blocos este ano, contando que o foco seria totalmente em seu tratamento oncológico. Porém, a diva fez questão de tranquilizá-los falando que estariam juntos no próximo carnaval.

Em uma parte do comunicado há um recado de Preta para os fãs: ‘’Todos que convivem comigo e me conhecem, sabem o quanto o carnaval é importante pra mim e pros meus fãs, um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente’’


Pronunciamento de Preta Gil e equipe. Reprodução/Instagram


No entanto, em um vídeo publicado em suas redes sociais 2 dias atrás, a artista se desculpou explicando que o motivo de não ter dado notícia aos fãs no último mês foi devido a um quadro de septicemia –uma infecção no organismo –, no final do mês de março.


Pronunciamento de Preta Gil. Reprodução/Instagram


Desejamos não só melhoras e muita força para Preta neste momento tão difícil pelo qual está passando, assim como que ela possa se recuperar bem para poder retornar para suas atividades com muito sucesso, e claro, com a alegria e carisma que sempre transmitiu para o público. 

Foto destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo