Celebridades

Atriz confirma affair com Fiuk antes do ‘BBB 21’ e diz que o cantor está solteiro

A atriz Thaisa Carvalho, de 23 anos, publicou um vídeo no Instagram, para confirmar que viveu um affair com o ator e cantor Fiuk antes dele entrar para o BBB 21. Confira!

30 Mar 2021 - 12h30 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 12h30
Atriz confirma affair com Fiuk antes do ‘BBB 21’ e diz que o cantor está solteiro Lorena Bueri

Após muitos boatos, a atriz Thaisa Carvalho, de 23 anos, publicou um vídeo nessa segunda-feira (29), para confirmar que viveu um affair com o ator e cantor Fiuk antes dele entrar para o BBB 21. Através do Stories do Instagram, ela contou que os dois se envolveram no ano passado, mas optaram por reversar a relação e manter longe da mídia. A atriz deixou claro que eles não estão mais juntos e que ambos estão solteiros.

 

“Sou fã do Fiuk desde 2009. Desde criança acompanho e admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer.”, começou ela.


Atriz confirma affair com Fiuk antes do ‘BBB 21’ e diz que o cantor está solteiro (Foto: Reprodução/Instagram)Atriz confirma affair com Fiuk antes do ‘BBB 21’ e diz que o cantor está solteiro (Foto: Reprodução/Instagram)


“Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo para isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele”, comentou.

Thaisa revelou que foi procurada desde o início do reality e só falou sobre o relacionamento para que o brother não seja prejudicado no programa. "Nem tudo é como as pessoas pensam. Eu estava sendo procurada desde o primeiro dia e não queria expor nada. Só falei a partir do momento que vi que poderiam soltar uma notícia que ia prejudicar o Felipe, que lá dentro do jogo não ia saber e não teria como se defender. Eu fui e defendi, sem me importar com o que iam falar e com o que iam pensar. E também não me arrependo disso", falou a atriz.

Após participação no ‘BBB 21’, Kerline revela novos planos: ‘Me encontrei no humor’

Cleo Pires posta story com namorado e diz ter superado relações tóxicas

Boninho confirma outro paredão falso e diz que já curtiu festa do BBB

Fiuk beijou a participante Thais dentro do reality, mas esclareceu que não conseguiria formar um casal dentro da casa por ser muito reservado e não se sentir à vontade com essa situação. Após o cantor ter deitado com Thais, ele chorou e esse fato deu início as especulações sobre o affair entre Thaisa Carvalho e Fiuk.

No vídeo, a atriz reforçou que os dois não têm nenhum compromisso neste momento. "E vale lembrar que não tem necessidade de comparar duas mulheres. Em nenhuma situação", disse.

 

 

(Foto: Atriz confirma affair com Fiuk antes do ‘BBB 21’ e diz que o cantor está solteiro. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo