Celebridades

Famosos marcam presença no segundo dia de festa de Anitta

Neste domingo (26), a cantora Anitta resolveu fazer uma segunda parte de sua comemoração, contando com a presença de diversos famosos. A artista completa 30 anos no dia 30 de março.

27 Mar 2023 - 11h33 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 11h33
Famosos marcam presença no segundo dia de festa de Anitta Lorena Bueri

Neste domingo (26), a cantora Anitta, que faz aniversário oficialmente no dia 30 de março, resolveu fazer uma segunda parte de sua festa de 30 anos. 

Sendo assim, o grande evento da diva, além de bombar, contou com a presença de diversos famosos, como: Gloria Groove, NX Zero, o rapper L7NNON, Pabllo Vittar, Juliette, Pocah, João Guilherme, Gil do Vigor, Hugo Gloss e Giovanna Lancellotti

A comemoração da cantora contou com uma grande estrutura, consistindo em uma decoração repleta de luzes e um setor apenas com fotos não só da cantora como com amigos.



Além disso, o segundo dia contou com uma apresentação especial da banda Psirico


 

Banda Psirico marcou presença no segundo dia da festa de Anitta. (Reprodução/Twitter)


No primeiro dia de comemoração, os dois convidados destaques da festa foram nada mais nada menos do que a cantora Billie Eilish e o rapper Lil Nas X.


Anitta e Lil Nas X. (Reprodução/Twitter)


Lil e Billie haviam se apresentado naquela noite (25) no festival Lollapalooza. Billie, por exemplo, havia acabado de finalizar o show. Há boatos de que ela ficou meia hora na festa, com direito até a presentinho, o perfume íntimo de Anitta ‘Puzzy’, que foi distribuído para todos os seus convidados.

Muitos acreditam que para não deixar a situação  passar em branco e não recusar o convite, a cantora foi apenas para felicitar a cantora, e posteriormente ir para o hotel descansar devido ao show que faria no dia seguinte na Colômbia.

 Confira o vídeo da chegada de Billie na festa:



Lil Nas X concedeu entrevista até mesmo para emissoras como o SBT e Rede TV. O artista, enquanto entrava na festa, declarou seu amor por Anitta.  Já dentro da festa, com o look de show que Pabllo Vittar emprestou para ele, também ‘’se jogou’’ em uma roda de pagode e aproveitou, mostrando o famoso sangue brasileiro.   Os dois desejaram um feliz aniversário para a cantora, juntos.



Juliette, que marcou presença nos dois dias, contou em suas redes sociais como foi a experiência de ter visto Billie Eilish e Lil Nas X de pertinho: ‘’Vi de pertinho a Billie Eilish e Lil Nas X. Ela é muito linda, parece uma boneca e ele super gente boa, conversando com quem falava inglês.'' A artista disse que ainda que tenha sido apenas sorrisos com ela, que não sabe o idioma, foi muito legal. 

Foto destaque: Gloria Groove, Anitta e Pabllo Vittar. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo