Celebridades

Famosos marcam presença na inauguração da loja de Philipp Plein no Brasil

A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro e contou com a presença de Ludmilla, Xamã, Luciana Gimenez, Jade Picon entre outras estrelas

17 Dez 2022 - 13h15 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 13h15
Famosos marcam presença na inauguração da loja de Philipp Plein no Brasil Lorena Bueri

Vários famosos foram prestigiar o lançamento da primeira loja no Brasil do estilista alemão Philipp Plein, 44, nesta sexta-feira (16). O coquetel aconteceu no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  Entre os famosos presentes estavam a cantora Ludmilla, Luciana Gimenez, Jade Picon, Gabigol, Marcos Mion, Leo Picon e Sheron Menezes. O evento contou com a apresentação dos cantores Xamã e Buchecha.



Luciana Gimenez falou sobre a importância da marca ter chegado no país. “Sou suspeita, acho a marca incrível e o Philipp Plein é maravilhoso. O Brasil precisa de pessoas talentosas e lojas inspiradoras. É sempre um prazer participar da inauguração. Acho a marca meio peruona, cheia de brilho. Sou assim!", afirmou.

O digital influencer Victor Melo também marcou presença no evento e revelou que após se mudar para o Rio de Janeiro, passou a ter mais interesse por roupas e acessórios de luxo. “É para celebrar este ano que foi de muito trabalho pra mim. Hoje troquei até minha carteira velha que meu pai me deu, que o pessoal me zoava, por uma grifada. Tenho trabalhado muito e acho que mereço me presentear também. Gosto de andar estiloso. Estou na pista quero ficar bonito”, diz ele.

O espaço possui 70 m2 e a loja flagship tem como conceito uma paleta de cores cromáticas e materiais de luxo. A marca de Plein é referência em brilho e com vários produtos exclusivos e personalizados para todos os tipos de eventos. A previsão é que Philipp irá inaugurar sua segunda loja em 2023 em São Paulo, Plein afirmou que pretende abrir no mínimo quatro lojas no Brasil.

Algumas decisões são por ‘business’, outras por coração. Meu filho Romeo, mora no Rio com a mãe e abri a loja por ele. É claro que o próximo passo será São Paulo, já em 2023. O plano inicial é ter pelo menos quatro lojas para obter uma operação rentável”, diz ele.

 

Foto Destaque: Loja de Philipp Plein. Reprodução/ Istoé 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo