Celebridades

Famosos marcam presença na festa 'Barraca do Beijo da Viih'

Com o tema inspirado em colegial, a festa Barraca do Beijo da Viih da influenciadora e ex-BBB Viih Tube deu o que falar na web e foi marcada pela presença de famosos e de muitos reencontros.

24 Fev 2022 - 20h51 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 20h51
Famosos marcam presença na festa 'Barraca do Beijo da Viih'  Lorena Bueri

A influenciadora e ex-bbb Viih Tube, realizou na noite de quarta-feira (23) na Mansão Ferrara, em São Paulo, sua festa de pré-Carnaval. A dona da festa decidiu mudar o visual, saiu do ruivo e foi para o loiro. Tô loiríssima” , publicou em sua rede social, mostrando seu primeiro look da festa. A influenciadora já vinha conversando com seus seguidores sobre a vontade de voltar para o loiro. Querido cabelo loiro, olha, te abandonei por um surto de término de relacionamento pra entrar numa nova fase e agora te quero de volta”, legendou em uma foto em seu perfil.

O tema da festa foi “Barraca do beijo da Viih”, que remete a essência do colegial, o que foi perceptível nos trajes dos convidados. A anfitriã utilizou dois looks exclusivos do estilista Israel Valentim, o queridinho das famosas. O primeiro mergulhou totalmente no tema com barbante transparência, o segundo um modelo todo bordado com cristais.  

A noite foi marcada pela presença de famosos, reencontros, pegação e muitos looks que chamaram atenção. Muitos ex-bbb que participaram da edição com Viih e hoje são amigos, estavam presentes. 



Viih e o influenciador Lipe Ribeiro, protagonizaram beijos em cima do palco, sendo motivo de muita felicidade para quem torce pelo casal, já que as espécies de briga estavam rodeando, os dois vem ficando desde  a Farofa da Gkay. 

E não para só por aí, os  ex-participantes de A Fazenda 12 Raissa Barbosa e Lucas Selfie, foram flagrados se beijando. Os fãs do casal, estão super animados e especulando uma possível volta.  

A decoração não ficou para trás, sendo bastante divertida com piscina de bolinhas, e claro uma barraca do beijo. A musa trouxe bastante atração musical, a primeira a se apresentar foi  Gabi Martins, em seguida da dupla Israel e Rodolffo com o hit do bbb 21 "Batom de Cereja", Viih não aguentou quando chegou a vez do Pedro Sampaio e subiu ao palco, a penúltima apresentação foi a cantora Mc Mirella, a última foi marcada pelo Projota com o elenco do bbb 21 subindo ao palco, para encerrar com chave de ouro. 

 

Foto Destaque: Viih Tube na festa. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo