Celebridades

Famosos marcam presença em estreia do filme “Incompatível”

Após curtirem os desfiles de carnaval no último final de semana, famosos são convidados para a pré estreia do novo filme do diretor Johny Araujo, Incompatível.

26 Abr 2022 - 10h53 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 10h53
Famosos marcam presença em estreia do filme “Incompatível” Lorena Bueri

Nesta segunda feira (25/04) aconteceu a pré- estreia do filme “Incompatível” protagonizado por Giovanna Lancellotti, Nathalia Dill e Gabriel Louchard que ocorreu no em um shopping em Botafogo (RJ). O evento contou com a presença de famosos como  Pedro Scooby, Cintia Dicker, Rafa Kalimann, Isabella Santoni, Caio Vaz, Gabriel David e Patrycia Travassos.


Pedro Scooby, Giovanna Lancellotti e Cintia Dicker ( Reprodução: Roberto Filho/ Brasil News)


Sinopse do filme:  O casal Fábio ( interpretado por Gabriel Louchard) e Taís ( Interpretada por Giovanna Lancellotti) namoram há seis anos e vão se casar. Ele trabalha na loja do sogro e aos vinte e poucos anos já tem a vida inteira programada. Até que a frase “somos incompatíveis”, dita por sua noiva Taís , desmorona todo esse castelo de areia. Em sua superficialidade, Taís se deixa influenciar por um vídeo em que a famosa youtuber comportamental Patrícia Bacchi ( interpretada por Nathalia Dill) questiona a compatibilidade dos casais e cancela o matrimônio. Sem chão, Fábio pede ajuda ao amigo Caíque (interpretado pormGabriel Godoy) para se vingar da blogueira e reconquistar a ex. A ideia? Criar o “Incompatível”, uma personalidade do YouTube que coloca em xeque a credibilidade de Patrícia.


Rafa Kalimann ( Reproduçao: Roberto Filho/ Brasil News)


Os famosos tiveram muitos compromissos seguidos nos últimos dias, Pedro Scooby após sair do BBB22 foi direto para o carnaval da Sapucaí curtir com sua namorada Cintia Dicker, Giovanna Lancelloti desfilou pela beija-flor como diretoria e Rafa curtiu o carnaval nos camarotes.


Gabriel David, Giovanna Lancelloti,Gabriel Louchard  e Natalia Dill ( Reprodução: Roberto Filho/Brasil News)


O filme foi gravado em 2018, porém com a pandemia de Covid-19 a estreia foi adiada para 2022, a obra é uma coprodução Gullane, FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil e tem distribuição pela deBuena Vista International. 

Foto Destaque : Pré Estreia Incompátivel (Roberto Filho/ Brasil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo