Celebridades

Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

Muitos fãs, anônimos e amigos lamentaram a morte do ator Eduardo Galvão, vítima de Covid-19. Felipe Neto, Boninho, Leo Russo, Otávio Martins e Juliana Baroni homenagearam Eduardo.

09 Dez 2020 - 12h32 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 12h32
Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão Lorena Bueri

Desde a noite dessa segunda-feira (07), muitos fãs, anônimos e amigos lamentaram a morte do ator Eduardo Galvão, vítima de Covid-19. Aos 58 anos de idade, o nome do ator já estava entre os trend topics do Twitter na madrugada de terça-feira (08). 

“Meu Deus do céu…Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, escreveu o youtuber Felipe Neto no seu Twitter.

O diretor Boninho, com quem Eduardo trabalhou junto no Caça Talentos, de 1996 à 1998, também homenageou o ator e destacou a importância em se proteger do novo coronavírus: “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a Covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no Caça Talentos, programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”.

Leia mais: Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19


Eduardo Galvão, Helena Ranaldi, Flávia Monteiro e Claudia Mauro (Foto: Reprodução/Instagram)


Rubro negro fanático, o ator também recebeu uma homenagem no Twitter do time do coração, o Clube de Regatas do Flamengo: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades”.

De acordo com os amigos artistas de Eduardo, ele era a alegria das festas. O ator sempre saia para a noitada no Rio de Janeiro com os amigos. "Vai deixar muitas saudades na Olegário Maciel, na Barra, na Ilha, no Rio", disse o cantor Leo Russo. Já o ator Otávio Martins contou que Eduardo adorava contar piadas. "Nos bastidores do longa 'Nada a Perder', o trio de vilões mais parecia Os Trapalhões de tanto que a gente brincava e contava piadas", disse Otávio, relembrando do trabalho que fizeram com Dalton Vigh.

"Galvonete vai fazer muita falta. Quem vai imitar o Guilherme Pereira tão bem? Hoje tem festa e gargalhada garantida no céu. Aqui uma tristeza imensa", lamentou a atriz Juliana Baroni, com quem trabalhou na novela Dance Dance Dance.

O corpo do ator será cremado nessa quarta-feira (09) no Crematório e Cemitério da Penitência, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cerimônia está marcada para às 15h, apenas para a família, e não haverá velório. 

(Foto Destaque: Eduardo Galvão. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo