Celebridades

Famosos inovam e comemoram o Natal viajando

Famosos abrem mão da tradição natalina de comemorar Natal em casa ou na casa de parentes e viajam até o exterior para tal comemoração. Os destinos foram variados pelos EUA.

25 Dez 2022 - 16h15 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 16h15
Famosos inovam e comemoram o Natal viajando Lorena Bueri

A famosa tradição de comemorar o Natal, em casa, com a família não foi levada ao pé da letra por alguns famosos como Anitta, Lexa e Wesley Safadão, por exemplo, que escolheram o exterior para reunir a família e os amigos. Ambos escolheram, Orlando, na Flórida para comemorar com suas respectivas famílias e até se encontram em um dos parques de diversões essa semana.


Wesley Safadão, Anitta e Lexa se encontram em parque temático na Flórida (Foto: Reprodução/r7.com)


Já Giulia Be escolheu também os Estados Unidos mais com bastante neve, como Aspen, juntamente com a família do namorado Conor Kennedy: "É o primeiro natal que passo longe da minha família e o primeiro que passo na neve, estou me sentindo em um filme". Brincou a artista fazendo referência ao filme, 'Esqueceram de mim'. 

Felipe Andreoli e Rafa Brites também escolheram Orlando para comemorarem a chegada do Natal, só que, diferente de Anitta, Lexa e Wesley Safadão, escolheram os parques temáticos da Disney e posaram para fotos com looks temáticos: "Um Natal diferente, fora do Brasil, longe de boa parte da família. Mas um momento de muita conexão com os pequenos. Especial, diferente, de lembranças e reflexões dos bons e nem tão bons momentos do ano. Natal é isso. Saudade. Amor. Esperança. Vontade de viver. Sigamos assim no ano que vem". Publicou o apresentador. 

Mais um casal que também escolheu a Disney como destino foram os exs-BBBs Aline Gotschald e o marido Fernando Medeiros. "Magic day até o céu abriu! Nada no mundo me deixa mais feliz do que viver momentos com minha família! Grata por estar aqui vivendo dias mágicos com os meus." Publicou Aline.

Já Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel, escolheram a cidade das "compras" nos Estados Unidos, que é Nova York, para a passagem de Natal junto com as três filhas do casal: "Feliz Natal com -23 graus em NY!!! Deus abençoe sua família!!!". Postou o apresentador.

 

Foto Destaque: Anitta como muitos famosos escolhem comemorar a chegada do Natal no exterior. Reprodução/purepeople.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo