Celebridades

Famosos comparecem a cerimônia de posse de Lula

Famosos que apoiaram o presidente Lula nas eleições comparecem a sua cerimônia de posse. A cerimônia ainda contará com um festival na presença de diversos cantores.

01 Jan 2023 - 16h09 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 16h09
Famosos comparecem a cerimônia de posse de Lula Lorena Bueri

Famosos fizeram questão de prestigiar na tarde de hoje, (1) a cerimônia de posse do novo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, além dos que foram confirmados para cantar em sua terceira posse como presidente da república. Irandhir Santos, foi um dos primeiros a publicar que estaria na comemoração junto com seu esposo, Roberto Efrem Filho. 

O ator publicou a imagem em seu Instagram com o marido, onde aparece ambos vestidos de camisetas vermelhas, como uma homenagem a cor do partido do presidente, o PT.

A atriz Leandra Leal também compareceu a ocasião com a cor vermelha e posou ao lado de seu marido, Guilherme Burgos.

A atriz Ana Hikari postou diversos stories em sua conta no Instagram mostrando o momento, ao lado de seu pai, Almir Almas, que é professor. Em uma das fotos, Ana postou a seguinte legenda:"Eu to vivendo um momento histórico com meu pai. Estamos no planalto, pra posse do nosso presidente! Sou a pessoa mais feliz do mundo! É LULA PRESIDENTE!". escreveu a atriz.


Palco montado para a cerimônia da posse do presidente Lula (Foto: Reprodução/senadofederal.com)


A cerimônia ainda conta com a presença das cantoras Duda Beat e Fafá de Belém, a apresentadora Titi Muller e a influencer fitness Flor Gil. 

Ainda foi programado para o dia de hoje, uma festa de comemoração denominado de "Festival do Futuro" onde irão se apresentar até de madrugada diversos artistas que apoiaram o agora ṕresidente da república Lula na Esplanada dos Ministérios, nomes como Martinho da Vila, Pablo Vittar e Gaby Amarantos estão entre os confirmados. Devido a alguns atos anti-democráticos vindo de eleitores de Jair Bolsonaro inconformados com a vitória do adversário, a segurança em Brasília foi reforçada juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Federal. Também foi confirmado de que haverá vistoria em todos os frequentadores, afim de que não tragam armamentos nem algum objeto cortante, mantendo o festival como meio de entretenimento do atual governo.

 

Foto Destaque: O presidente Lula acompanhado de sua esposa, juntamente de seu vice, Geraldo Alckmin e esposa se encaminhando para a cerimônia de posse. Reprodução/ yahoo.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo