Celebridades

Famosas prestigiaram inauguração de loja de Marina Ruy Barbosa no Rio

Marina Ruy Barbosa recebeu diversas atrizes em inauguração de sua loja em um shopping do Rio. Larissa Manoela, Lilia Cabral, Juliana Paes, Deborah Secco e Giovanna Lancellotti foram algumas das convidadas.

29 Abr 2022 - 11h37 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 11h37
Famosas prestigiaram inauguração de loja de Marina Ruy Barbosa no Rio Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa recebeu diversas famosas na inauguração de sua nova loja no Rio de Janeiro. Larissa Manoela, Lilia Cabral, Juliana Paes, Deborah Secco e Giovanna Lancellotti foram algumas das convidadas que marcaram presença. 

Para a ocasião, Marina escolheu um vestido azul com recortes e usou uma bolsa laranja para completar o look. Juliana Paes escolheu um vestido da mesma cor e uma bolsa verde. 



Anteriormente, a loja existia somente na versão digital. Em novembro do ano passado, a Shop Ginger, sua nova marca de roupas, teve seu lançamento em São Paulo e foi um sucesso. Se envolver com o empreendimento no mercado da moda está sendo um dos importantes passos da atriz. Marina contou mais detalhes de sua grife em entrevista à revista Marie Claire, no ano passado, após o lançamento da primeira loja física. 

"Dá um friozinho na barriga, né?", brinca. "Cada passo e cada risco, cada decisão que você toma fora da sua zona de conforto, é um desafio. Ainda mais nessa área que eu tenho aprendido tanto, mas que não foi minha primeira escolha, né? Sou atriz desde que tinha 9 anos, mas amo moda, sempre amei. Sempre foi uma área que que me interessou muito, então isso é muito genuíno e verdadeiro", explica.


 Marina, no ano passado, em sua primeira loja. Agora, a atriz abriu mais uma no Rio (Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News/Divulgação)


"Um dia antes de a loja abrir, eu estava aqui de madrugada curtindo cada momento, vendo cada detalhe e onde cada peça estava", relembra. "Tenho feito cada momento muito para mim, para que eu curta, e estou aprendendo a me celebrar também, a ficar feliz comigo mesma por cada conquista", conta a famosa. "Parece que eu já estreei também, o que me deixa hoje mais tranquila e com uma sensação de realmente celebrar esse momento e aproveitar."

Agora, nesse novo ciclo, Marina vai abrir mais lojas físicas em outras capitais do Brasil.

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa em inauguração de sua grife no Rio (Créditos: Agnews, Rogério Fidalgo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo