Celebridades

Famosas curtem o fim de semana em Noronha

Durante o fim de semana, diversas celebridades foram curtir a ilha de Fernando de Noronha e dividiram com seus seguidores os registros da viagem, as fotos repercutiram na web.

10 Jul 2022 - 21h55 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 21h55
Famosas curtem o fim de semana em Noronha Lorena Bueri

A ilha de Fernando de Noronha esta movimentada nesse fim de semana, região preferida de diversos famosos para passar férias e tempo de descansos, várias celebridades compartilharam fotos curtindo o arquipélago nos últimos dois dias. São os casos da influenciadora Boca Rosa que postou na rede social Instaram fotos com o seu filho Cristian, fruto da relação dela com o ex o também influencer e youtuber, na legenda a blogueira escreveu “AMO ser mãe” e finalizou com um coração.


 

Boca Rosa (Foto:Reprodução/Instagram


Outra que registrou vários cliques na praia foi a ex BBB ViihTube a influenciadora vem postando fotos na região desde a quinta-feira(7), ela e o também ex BBB Eliezer estão vivendo um romance há pelo menos um mês e já compartilharam fotos em diversos destinos cenários como: os Lençóis Maranhenses, o Rock in Rio Lisboa e uma visita a Disneyland Paris. Mesmo postando fotos juntos e trocando declarações apaixonadas nas redes Eliezer não confirma o namoro e em entrevista ao site Ofuxico declarou que ambos se gostam, se pegam, mas não é um namoro.


VihhTube (Foto:Reproduçaõ/Instagram)


A modelo Yasmin Brunet também compartilhou fotos na ilha e fez elogios ao lugar "Paisagem estonteante", nas fotos a jovem fez questão de ressaltar as tatuagens, o Tigre nas costelas e uma roseira, fizeram sucesso entre os seus seguidores, e ela recebeu diversos elogios. A modelo foi casada com o surfista Gabriel Medina, o relacionamento foi cercado de polemicas, desde de indiretas e declarações desagradáveis da ex sogra, até não poder acompanhar o então marido durante as olimpíadas de Tóquio, após ter sido barrada pelo COB o comitê olímpico Brasileiro, o relacionamento chegou ao fim em Janeiro de 2021.


Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)


A ilha de Fernando de Noronha fica localizada no nordeste brasileiro no estado de Pernambuco, o sucesso entre os famosos é tanto que o ator Bruno Gagliasso abriu uma pousada de luxo para abrigar os turistas da região, diversas celebridades já postaram foto na pousada do ator que tem uma diária média no valor de dois mil reais.

Foto destaque: Yasmin Brunet, ViihTube e Boca Rosa ( Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo