Celebridades

Famosas abrem sua intimidade e falam sobre abusos sofridos na infância

Famosas como Xuxa Meneghel, Luana Piovani e Angélica abriram seus corações e suas intimidades para falar sobre abusos sofridos na infância e encorajar mulheres a denunciar esse crime

31 Mar 2022 - 12h23 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 12h23
Famosas abrem sua intimidade e falam sobre abusos sofridos na infância Lorena Bueri

O abuso sexual tem sido pauta cada vez mais falada e descoberta nesses últimos anos, uma fatalidade muito importante, pois, muita das vezes as mulheres não sabem que sofreram tal violência. Fazem parte desse tipo de violência qualquer prática com teor sexual que seja forçada, como a tentativa de estupro, carinhos desnecessários e sexo oral forçado.

Famosas tem trazido isso à tona em entrevistas, sobre capítulos sombrios do passado de cada uma delas, encorajando outras mulheres a reconhecer e denunciar esse tipo de caso.

Algumas das artistas brasileiras que foram à publico:

Xuxa Meneghel, na biografia que a própria escreveu “Memórias”, revelou suas intimidades e contou que sofreu abuso de pessoas próximas durante sua infância, por isso, até hoje ela revela uma mania que nunca perdeu: tomar além de 2 banhos por dia. “Creio que existem coisas na vida que não superamos, mas, sim, convivemos. E isso é uma das coisas com a qual conviverei para sempre” disse ela.

Luana Piovani, também revelou à uma emissora portuguesa que foi abusada sexualmente aos 8 anos por um vizinho e que na época não entendia o quão isso era errado e não conseguiu denunciar o caso na época, diz que ainda faz terapia mas não consegue superar isso.

A mais recente que denunciou um caso de abuso foi Angélica, em uma entrevista com a advogada Luciana Temer, a apresentadora falou sobre o caso no site Mina Bem-Estar. "Quando o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos foi se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Eu fiquei sem reação. Um deles passou a mão em mim inteira e fiquei petrificada", disse ela na entrevista. "Só depois eu descobri que aquilo era uma violência."



Em conversa no Instagram com seus seguidores, ela revelou que foi durante a divulgação da música “Vou de Táxi” em Paris e ela tinha apenas 15 anos.

 

Foto destaque: Angélica, Xuxa e Luana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo