Celebridades

Família de Rodrigo Mussi tem expectativa de alta para essa semana

Depois de mais de um mês de internação, família do ex-BBB Rodrigo Mussi afirma nas redes sociais que o rapaz tem se recuperado e deve ter alta durante essa semana.

26 Abr 2022 - 10h24 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 10h24
Família de Rodrigo Mussi tem expectativa de alta para essa semana  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 25 de abril, Diogo Mussi trouxe em seu Instagram novidades esperançosas quanto ao ex-BBB Rodrigo Mussi de 37 anos. O rapaz que sofreu um acidente de carro ao sair de um jogo futebol, foi internado em estado grave e já marca mais um mês de internação, tendo nesse tempo momentos conflituosos e momentos esperançosos de recuperação.

A cada sinal relevante de melhora apresentada por Rodrigo, a família tem o cuidado de notificar o público que se preocupa com o estado do influencer. Diogo Mussi, o irmão que tem sido o principal porta-voz da família, comunicou quando o ex-BBB conseguiu apertar a mão do irmão, também quando abriu um dos olhos, quando começou a fisioterapia e conseguiu ficar de pé, quando começou falar e até mesmo quando quis fugir do hospital.

Ontem a notícia foi de previsão de alta, expectativa que deixa a família bastante feliz.

25/04/2022 O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisio e segue teimando com o colar cervical rs. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar a reabilitação intensiva! Pra cima guerreiro!”, publicou Diogo Mussi mencionando a esposa Bruna, o irmão Rafael Mussi e o próprio Rodrigo.


Rodrigo Mussi. Foto: (Reprodução/IstoÉ).  


Embora a memória de Rodrigo ainda esteja falhando, ele se lembra bem da família e conseguiu se lembrar dos fãs, logo tentou se comunicar com os mesmos nas redes sociais, porém não conseguiu. Conforme Diogo, o jovem já está falando novamente com Viih Tube, a melhor amiga que fez questão de acompanhar todo o processo desde o início. E já falou sobre sentir que participará outra vez programa Big Brother.

Apesar das boas notícias de recuperação sejam algo a se comemorar, vale lembrar que infelizmente o acidente de Rodrigo é um exemplo para todos no que se trata de cuidados  no transito, considerando que a situação poderia ser menos grave ao rapaz se estivesse corretamente utilizado cinto de segurança  independentemente do horário e movimentação do transito.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Terra

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo