Notícias

Família de Marília Mendonça pede que não divulguem fotos da necrópsia da cantora

A mãe da cantora disse que está tudo bem com a família apesar do episódio, e que estão chocados com a maldade feita e pediu que as pessoas não compartilhem as fotos.

14 Abr 2023 - 19h46 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 19h46
Família de Marília Mendonça pede que não divulguem fotos da necrópsia da cantora Lorena Bueri

Após fotos durante a necrópsia do corpo de Marília Mendonça vazarem nesta última quinta-feira (13), a família da cantora pediu empatia. A Polícia Civil informou que abriu um processo para investigar o vazamento das imagens.

“Tenham respeito e empatia e entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, disse a mãe de Marília, Ruth Dias, através de uma declaração através da sua assessoria. A mãe da cantora também se manifestou através do stories do Instagram e disse que está tudo bem com a família apesar do episódio e que estão chocados com a maldade feita, Ruth enfatizou também a falta de lei no país e pediu que as pessoas não compartilhem as fotos.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça se pronuncia após vazamento de fotos da necrópsia da cantora. Vídeo: (Reprodução/Instagram/@gossipdodia)


Robson Cunha, advogado representante da família, se declarou indignado com os registros expostos e afirmou que é “inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sidos divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”.

Cunha ainda ressaltou que, desde que a cantora faleceu, trabalhou muito para que esse tipo de situação não ocorresse. Ele também disse que o responsável pela conservação dessas informações é o Estado. Ele denominou o fato como gravíssimo e que tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram o material devem ser responsabilizados. Ele ressaltou ainda que todos que divulgarem e repassarem o conteúdo estão cometendo um crime e podem responder na justiça.

O advogado que trata o caso pediu que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento da família da sertaneja e não divulguem esse conteúdo. A Polícia Civil de Minas Gerais informou por meio de nota que assim que teve ciência do acontecimento das fotos e do laudo de necropsia da cantora, “imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos”. garantiu.

A PC também informou que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já iniciou um levantamento para identificar todos os acessos ao laudo em questão. A polícia enfatizou que não compactua com essa ação e afirmou que a situação será apurada e os autores serão responsabilizados.


Marília falou através do Twitter sobre a ética de prestação de serviços e vazamentos de dados em 2019. Foto: Reprodução/Twitter/@mariliamreal


Após o acontecimento, fãs recuperaram um tuíte de Marília postado em 2019 onde ela falou sobre a ética na prestação de serviços e vazamentos de dados quando estava à espera de seu filho Léo, onde teve seu exame de sangue divulgado. Mendonça havia falado sobre o medo de morrer pois as pessoas não respeitam esse momento.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O acidente vitimou também o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, além do piloto e o copiloto do avião.

 

Foto Destaque: Marília Medonça. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo