Celebridades

Família de Jamie Foxx pede para que os fãs orem por ele após internação

A atriz nova-iorquina teve um ano de 2022 complicado ao descobrir um linfoma não-Hodgkin, e após tratamento da doença, a estrela dos cinemas está em remissão.

03 Mai 2023 - 13h38 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 13h38
Família de Jamie Foxx pede para que os fãs orem por ele após internação  Lorena Bueri

Jamie Foxx, de 55 anos, está internado há três semanas, e a família pede orações à saúde do ator. Ele está internado após ter sofrido uma emergência médica.

O site norte-americano TMZ, informou que amigos e familiares solicitaram aos fãs de Foxx para que se reúnam para orar por sua saúde.

Uma fonte do site pediu "orem por Jamie". No dia 12 deste mês, a filha do ator, Corinne, disse que o pai sofreu uma "complicação médica", mas o que aconteceu, de fato, é mantido em segredo em família.

Na época, Corinne tranquilizou os fãs de Jamie Foxx através de seu perfil oficial no Instagram. "Por sorte, devido à rápida ação e excelente trabalho da equipe médica, ele já está em recuperação. Sabemos o quanto ele é amado, e agradecemos suas orações. A família pede por privacidade neste momento", disse ela.


imprensa internacional fala sobre o estado de saúde de Jamie Foxx. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A imprensa internacional informou que os trabalhos de Jamie Foxx que estão em andamento vão continuar sem a presença do artista. Um deles é a apresentação no game show de letras musicais "Beat Shazam", no canal Fox, que começou a produzir conteúdo logo após sua internação.

Corinne é DJ do game show, mas por conta da internação fde seu pai está afastada dos trabalhos para poder estar por dentro da situação atual do ator em um hospital em Atlanta.

Outro trabalho importante de Jamie Foxx é o filme que faz parte do elenco, "Back in Action", esse é o motivo que o ator estava em Atlanta para gravar algumas cenas do longa. Como a gravidade do estado de saúde fez com que ele fosse levado às pressas para o hospital, o projeto continua, entretanto, alguns dublês foram vistos no set de filmagem substituindo provisoriamente o artista.

Jamie Foxx é bastante conhecido por filmes que atuou e que fez sucesso nas telas, como "Colateral" e "Django Livre". Uma recente aparição foi em uma comédia da Netflix, e possui projetos futuros bem encaminhados.

 

 

Foto destaque: Jamie Foxx está há três semanas hospitalizado e familiares pedem orações dos fãs. Reprodução/TMZ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo