Celebridades

Família de Gabriel Diniz organiza missa em tributo aos três anos da morte do cantor

Cinzinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, informa missa em tributo ao filho, que morreu em acidente aéreo em 2019, que será transmitida no canal do cantor no YouTube

25 Mai 2022 - 19h25 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 19h25
Família de Gabriel Diniz organiza missa em tributo aos três anos da morte do cantor Lorena Bueri

Em memória aos três anos da morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, às 18h desta sexta-feira (27), será realizada uma missa em memória a Gabriel, na Paróquia São Joaquim, em João Pessoa (PB). Além disso, a cerimônia será transmitida no canal do YouTube do cantor. O tributo foi informado através da conta do Instagram do pai de Gabriel Diniz, Cinzinato Diniz, nesta quarta-feira (25), que convida os amigos, familiares e fãs do cantor para participarem da homenagem. 

Gabriel Diniz, que ficou conhecido pelo hit "Jenifer", faleceu no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos, em acidente aéreo envolvendo um avião de pequeno porte na região do povoado Porto do Mato, na cidade de Estância, região sul de Sergipe.

Na publicação, Cinzinato agradece por continuarem lembrando de seu filho. “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que mantêm a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstrações de carinho que recebe diariamente. Saliente-se que tudo acontece porque Deus, Todo Poderoso, permite e, se Ele permite, é porque Ele é bom. Resta-nos compreender e aceitar pela fé, pois só ela nos resgata da dor e sofrimento. Em Deus, renovamos nossa força e fé.”, escreveu Cinzinato na publicação.



O corpo de Gabriel foi velado no dia seguinte, 28 de maio de 2019, no estádio O Ronaldão, na capital paraibana. No velório, o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e a influenciadora Gkay estavam presentes. O enterro aconteceu no cemitério Parque das Acácias, na mesma cidade.


Gabriel Diniz. (Reprodução/Instagram)


Gabriel Diniz é  sul-mato-grossense, nascido na cidade de Campo Grande (MS), mas foi criado no município de João Pessoa, na Paraíba, onde morava e chegou a ter uma banda com os amigos da escola. Sua carreira chegou ao auge no segundo semestre de 2018, com a música "Jenifer", que virou o hit do verão daquele ano, chegando ao topo das paradas de todo o Brasil.

 

 

Foto Destaque: Gabriel Diniz. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo