Cinema/TV

Falta Pouco! Clipe de Guardiões da Galáxia Especial de Natal é lançado

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia chegará no dia 25 de Novembro na Disney Plus, e servirá como ponte para "Guardiões da Galáxia Vol. 3", que por sua vez estreia nos cinemas em maio de 2023.

23 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 11h00
Falta Pouco! Clipe de Guardiões da Galáxia Especial de Natal é lançado Lorena Bueri

Já nesta semana, no dia 25 de Novembro, sexta-feira, o especial natalino de Guardiões da Galáxia chegará ao catálogo da Disney Plus. Na trama, que é mais uma produção com um novo selo da Marvel Studios, Especial Apresentation, mostra Peter Quill (Chris Pratt) descontente ainda com os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) que culminaram na morte de sua amada namorada e parceira do grupo espacial intergaláctico Gamora. Para alegrá-lo de volta, os demais integrantes dos Guardiões da Galáxia, liderados por Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista), decidem realizar uma cerimônia típica de Natal para Peter, que faz muito tempo que não celebra por estar ausente por um longo período de tempo na Terra, em busca de presenteá-lo trazendo o 'lendário' Kevin Bacon, ator preferido de Quill.

Embora seu trailer oficial já foi lançado em todas as redes sociais da Marvel Studios no dia 11, para comemorar os dois dias que faltam para a estreia, a Marvel Studios divulgou um clipe de uma cena contida no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. O clipe, em questão, trata-se de uma conversa entre Drax e Mantis no começo da idealização do que seria um presente suficientemente perfeito que deixasse Peter Quill alegre novamente, saindo desse grande buraco escuro do luto.

A cena está toda em inglês, mas no geral, Mantis começa o diálogo, falando que a decisão é importante, pois tem que ser um presente maravilhoso de Natal para tirá-lo desta condição. Drax ainda sem saber por onde partir, pergunta qual o conceito de 'maravilhoso' que Mantis sugere, que responde falando: "uma coisa especial que ele jamais esquecerá!". Foi por meio desta explicação de Mantis que o herói Drax sugere uma correção: ao invés de uma coisa, que tal presentear Peter Quill com uma pessoa especial? Após a conversa, o clipe corta para Kevin Bacon sentado em sua sala de estar, quando recebe uma notificação de seu sistema de segurança em frente à sua porta, com Mantis e Drax não conseguindo entender muito bem como que funciona o interfone. Kevin atende e pergunta sobre a vinda dos heróis, que prontamente respondem "procurar pelo lendário Kevin Bacon". Infelizmente, para aquela continuidade mostrada no clipe inédito do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon diz que não pode ajudá-los, desligando a conversa.


Vídeo trazendo o clipe inédito, em sequência com o trailer do Especial de Natal. (Reprodução/ YouTube/ YoBlo Top Trailers)


Claro que muitas outras cenas cômicas envolvendo Kevin Bacon estarão no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, como Drax e Mantis invadindo a residência do ator e uma cena de perseguição envolvendo as três personagens. Vale lembrar que Kevin Bacon fez uma música original de natal para o título.

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia servirá como uma ponte para "Guardiões da Galáxia Vol. 3", último filme da franquia integrada com os heróis já conhecidos Senhor das Estrelas, Drax, Rocket Racoon, Groot, Nebula, Mantis e Kraglin. Ainda, Adam Warlock (Will Poulter) estará no filme tanto quanto a volta de Gamora (Zoe Saldaña). O vilão de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será o Alto Evolucionário, conhecido pela sua genialidade e brutalidade em pesquisas e modificações genéticas, sendo ele o criador do Rocket Racoon. James Gunn afirma que o Especial de Natal será importante para algumas explicações no início do filme e que o último ato com "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será muito emocionante:

"As pessoas deveriam assistir ao Especial de Natal. Você descobrirá muito sobre por onde os Guardiões estiveram nos últimos anos. Eles agora têm uma nova nave, chamada Bowie. Eles têm um cachorro que faz parte da equipe, com telecinese, chamado Cosmo. Você descobre sobre tudo isso, sem mencionar outros spoilers maiores. De certa forma, o Especial de Natal foi uma maneira de introduzir coisas que se tornam importantes no Vol. 3, então não preciso gastar tanto tempo no início do filme para explicar isso. O Especial de Natal é muito diferente do Vol. 3, porque o Vol. 3 é um filme realmente emocionante. Conta uma história sobre Rocket, de onde ele veio, para onde ele está indo e como isso se encaixa com todos os outros. É o fim desta versão dos Guardiões. Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois filmes. E é um filme mais longo do que os outros dois filmes – é maior em todos os sentidos", diz James Gunn ao The Hollywood Reporter.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" chegará no dia 5 de maio de 2023.

 

Foto Destaque: Cena do trailer do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. Foto: Reprodução/ Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo