Notícias

Falha no metrô causa indignação e passageiro xinga Rede Globo ao vivo

Pela manhã desta quinta-feira (27), a linha lilás apresentou problemas na estação Santo Amaro. Um usuário indignado proferiu xingamentos contra os funcionários do metrô e contra a emissora no programa ao vivo.

27 Abr 2023 - 17h56 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 17h56
Falha no metrô causa indignação e passageiro xinga Rede Globo ao vivo Lorena Bueri

Hoje pela manhã (27), o repórter da TV Globo Hermínio Bernardo estava ao vivo mostrando a situação de um problema com a sinalização da linha 5 (lilás) da Via Mobilidade em São Paulo, na estação Santo Amaro. No momento da transmissão, um usuário do metrô nitidamente revoltado se aproximou da câmera e proferiu xingamentos contra a emissora.  

A equipe de reportagem da Globo estava cobrindo o problema que ocorreu com a sinalização na linha de metrô. O problema impedia a abertura das portas o que causou caos e confusão na estação. 

Um usuário da linha discutia com os funcionários do metrô. Rodrigo Bocardi, ancora do "Bom Dia SP", pediu para abrir o áudio e escutar o que estava sendo dito. O homem xingou e aparentemente descontrolado chegou próximo da câmera, xingou a rede Globo e bateu o braço no aparelho do repórter.  

A confusão foi cortada logo em seguida para o estúdio, onde Rodrigo Bocardi retrucou a fala do homem ao falar "vai você", e disse que a Globo não tem relação com o acontecido.  


Internautas repercutem vídeo no twiter. (Foto: Reprodução/Twiter/@claudio72fox)


Hermínio Bernado voltou a falar com o ancora e relatou que o homem estava descontrolado, xingando e ameaçando de bater nos seguranças. Rodrigo, por sua vez, apaziguou a situação: "A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo’’. 

A Via mobilidade anunciou, no último dia 17, um investimento extra de 87 milhões de reais para um plano que promete melhorias nos serviços prestados.  

O Ministério Público de São Paulo chegou a pedir o cancelamento da concessão de outra linha relacionada à Via Mobilidade, a 9 (esmeralda),  devido as falhas de operação da empresa. Em um relatório, o MP-SP listou 48 procedimentos que deveriam ser adotados para a correção dos problemas. 

Foto destaque: Usuário reclama de problemas no metrô. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo