Notícias

Falecimento de imigrantes leva Reino Unido a planejar o fim ao tráfico humano

Com o falecimento de 27 imigrantes no Canal da Mancha, o Reino Unido começa a planejar o fim do tráfico humano de uma vez por todas, acabando com o sofrimento.

3 min de leitura
25 Nov 2021 - 21h50 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 21h50

Após a morte de 27 imigrantes ao tentarem atravessar o Canal da Mancha, Kevin Foster, ministro da imigração britânica, nesta quinta-feira (25), fez uma declaração de que o Reino Unido pretende dar um fim de uma vez por todas ao tráfico de pessoas. Desse modo, Priti Patel, secretária do Interior, planeja entrar em contato hoje mesmo com Gérald Darmanin, ministro do Interior francês, para debater sobre o assunto de forma mais aprofundada e ver se conseguem chegar a uma conclusão o mais rapidamente possível.


Gérald Darmanin, Ministro do Interior francês. (Foto: Reprodução/ISTOÉ Dinheiro)


“Estamos preparados para oferecer apoio no local, estamos preparados para oferecer recursos”, Kevin Foster fala em conversa com a BBC TV. “Estamos preparados para oferecer, literalmente, pessoas para irem lá e ajudar e assistir como autoridades francesas.” O ministro da imigração britânica comenta.

Foster concluí o assunto com solidariedade: “Sejamos claros: não vemos isto somente como uma questão com a qual a França precisa lidar, mas uma em que queremos trabalhar juntos com a França e com nossos parceiros europeus mais amplos… para acabar com o modelo de negócio dessas gangues”.

Gérald Darmanin, ministro do Interior francês fala sobre a França precisar mais do que nunca da ajuda de países como o Reino Unido, Bélgica e Alemanha para diminuir o aumento do tráfico humano e o problema com imigrantes irregulares que vivem de forma ilegal dentro do país: “É um problema internacional… dizemos a nossos amigos belgas, alemães e britânicos que eles deveriam nos ajudar a combater os traficantes que trabalham em nível internacional”.

 

https://lorena.r7.com/post/E-recomendada-pela-Anvisa-que-a-entrada-ao-Brasil-seja-restrita-a-quem-estiver-vacinado

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-15-horas-de-julgamento-filhos-de-Flordelis-sao-condenados

https://lorena.r7.com/post/Austriacos-vao-as-ruas-para-protestar-contra-o-metodo-lockdown


Como ele disse, a polícia francesa realizou mais prisões que envolvem os afogamentos, havendo sobreviventes da Somália e do Iraque. Darmanin fez esse comentário julgando o governo britânico: “Existe uma administração ruim da imigração (no Reino Unido)”.

 

Foto Destaque: Itens e coletes dos imigrantes após naufrágio. Reprodução/Pascal Rossignol/Reuters/G1 MUNDO

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo