Educação

Fábrica de Criatividade promove evento gratuito em parceria com a Comu.Sou na UNASP

Noite de treinamento abordará people skills necessárias ao futuro do mercado de trabalho para estudantes e interessados sobre o tema!

17 Ago 2022 - 11h09 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 11h09
Fábrica de Criatividade promove evento gratuito em parceria com a Comu.Sou na UNASP Lorena Bueri

A Fábrica de Criatividade e a Comu.Sou realizarão nesta quinta-feira, a partir das 19h, um evento para mostrar que a criatividade pode ser desenvolvida e melhorada. É o Inova Talks, que acontecerá na Unasp, localizada na Estr. de Itapecerica, 5859 - Jardim Iae, São Paulo.

Com capacidade para receber 1200 pessoas, os temas abordados pelos consultores da Fábrica, durante o evento voltado para estudantes da UNASP e aberto ao público em geral, estão o protagonismo e a influência, a comunicação empática, o metaverso e a "ser fora de série", que é um dos principais propósitos da empresa de Gestão em Inovação.

Cada um dos conteúdos apresentados pela Fábrica, especializada em potencializar times em diferentes frentes e acelerar os resultados de diferentes companhias, será discutido de 20 a 30 minutos.

Estará presente também, o conceito da criatividade dar um upgrade na vida, ou seja, como se tornar uma pessoa fora da curva.  E dinâmicas fora da caixinha serão realizadas durante algumas exposições e um show de mágica para falar sobre inovação também está no script. É isso que a empresa de consultoria levou para 100 diferentes clientes, ao realizar 1.700 treinamentos e workshops.

Fundada em 2010, a Fábrica de Criatividade tem entre clientes Facebook, iFood, Coca-Cola, grupo Disney, Rede Globo, Magalu, entre outros.

Para saber mais sobre a empresa de consultoria, acesse o site da Fábrica. É para se inscrever, basta comparecer ao local.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo