Celebridades

Fábio Rabin fala sobre detenção no Catar durante apresentação em SP

O comediante Fábio Rabin detalhou recentemente em um stand-up que fez em São Pulo sobre o que aconteceu de fato no dia em que foi detido no Catar e chocou seus seguidores com as duas transmissões que fez.

3 min de leitura
12 Dez 2022 - 17h05 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 17h05

O comediante Fábio Rabin comentou no sábado (10) em um stand-up em São Paulo sobre sua detenção no Catar, no dia do jogo Brasil contra a Coreia do Sul. Rabin assustou a todos quando fez uma transmissão em seu Instagram que foi rapidamente interrompida por uma autoridade catariana.

“Esse é o primeiro show que eu tô fazendo em São Paulo depois de um pouquinho de exposição”, disse. “Eu vim tranquilizar vocês, não aconteceu nada demais, tá? Fui apenas entregar um pen drive para a polícia do Catar. A vida é um karma, né? P*ta que pariu, de tanto fazer piada com o Bolsonaro, eu acabei dando PT, essa é a verdade”, disse Rabin fazendo referência à passagem de Eduardo Bolsonaro ao Catar, que foi flagrado no local do jogo do Brasil e se justificou dizendo que foi ao país para entregar um pen-drive sobre a atual situação do Brasil.  


Vídeo em que Fábio Rabin fala sobre o dia em que foi detido no Catar. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O humorista contou que esse foi o maior “mico” da sua vida e espera que seja só esse. “Eu fui chamado para ir pra Copa, né? Tive que negociar com a minha esposa, porque é um mês de evento corporativo e a gente tá comprando casa. E aí mano, falei: ‘Vou pra copa’. Ela falou ‘que? Sozinho você não vai pra Copa’. Eu falei ‘eu vou’; ela falou ‘você não vai pra Copa!’. Eu me senti muito o Gabigol, tá ligado?”. Brincou citando o jogador do Flamengo que não foi convocado pelo Tite. 

O comediante contou que disse para esposa não se preocupar porque no Catar ele nem poderia beber direito. Logo depois ele brincou dizendo que conseguiu dar um jeito nisso. Depois Rabin começou a explicar o que realmente tinha acontecido. Ele conta que haviam duas torcidas organizadas do Brasil e o mesmo fazia parte de uma delas. A torcida que o humorista participava organizava “esquentas” pré-jogo, o humorista que inicialmente estava tranquilo, brincou dizendo que só tinha jogado o sheik “ali pra cima”, no último dia ele estava mais alegre e resolveu “extrapolar” um pouco. 

“Era open bar. O jogo era às 19, cheguei lá às 13 para ajudar a organizar, aí me deram uma breja e eu comecei a tomar, né? Calor do deserto, fui pro uísque. Tomei um pouquinho e fiquei bastante alegre, na frente da polícia. E aí meu drama começou. Quando você vai entrar no estádio, você tem que mostrar o celular com o aplicativo da FIFA e um visto, né? Só que é muito difícil você fazer isso quando você não tá legal. Daí eu me enrolei”, contou. Logo depois Rabin conta que teria começado a imitar o jeito que o funcionário do local falava. 

Depois disso, o comediante começou a abraçar o funcionário para dançar e foi levado para uma tenda, achando que tinha sido um gesto bacana. Fábio cochilou e quando abriu os olhos estava no local com 15 policiais árabes, quando ele tentou se levantar para ver o jogo, um dos policiais colocou a mão em seu peito e o impediu.  

Depois de meia hora, alguém da alta patente da polícia chegou e o comediante começou a sentir pânico, já que outra pessoa com um semblante de desespero também havia sido detida. O sargento pegou o celular e botou na cara de Rabin para desbloquear, olhando assim seus perfis e vídeos. Quando o oficial jogou o celular na mesa, Fábio observou que o celular estava aberto no Instagram e teve a ideia de se salvar fazendo uma live. Com a rápida live, o comediante conseguiu chamar a atenção da esposa que contatou uma das pessoas que estava próxima do marido no local.  

Uma movimentação aconteceu quando cinco pessoas da torcida entraram no local e o chefe da polícia viu que 500 pessoas haviam entrado na live do influenciador. Logo depois de perguntar quem Rabin era e com a movimentação, o oficial optou por libertá-lo. O comediante não queria sair da tenda sem a outra pessoa que estava na tenda e uma hora e meia depois, com a chegada de um jornalista da UOL, finalmente o brasileiro saiu daquela situação.

 

Foto Destaque: Fábio Rabin. Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo