Celebridades

Fábio Porchat sai em defesa de Simaria após ataques

O apresentador repreendeu os ataques recebidos pela cantora nas redes sociais após polêmica participação no programa “Que História É Essa, Porchat?”, do canal GNT.

20 Mar 2023 - 15h42 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 15h42
Fábio Porchat sai em defesa de Simaria após ataques Lorena Bueri

Durante a premiação do Prêmio PRIO do Humor, evento pensado por Fábio Porchat para dar uma maior notoriedade a peças de humor e profissionais, que aconteceu na quinta-feira (16/03), o apresentador e humorista saiu em defesa de Simaria depois da cantora ter recebido ataques nas redes sociais pela participação em seu programa “Que História É Essa, Porchat?”.

Em conversa com a revista Quem Fábio explicou: "Lógico que foi tudo armado. Achei muito louco as pessoas acharem que ela me socou de verdade.” disse ele.

“TV é de mentira. Ela já tinha me contado a história e falado que o cara dava um soco nela e disse: 'me usa, faz em mim. Me pega, me chacoalha, e ela topou'. A Andréia (Sadi) e a Fernanda (Paes Leme) não sabiam e isso que foi legal, a surpresa", completou o apresentador.

Após ir ao ar um episódio com a participação da cantora na nova temporada do “Que história é essa, Porchat?”, a ex-dupla de Simone Mendes, recebeu críticas por sua encenação enquanto contava uma história. 





A cantora se defendeu durante uma entrevista para Quem em relação às críticas e acusações de ser agressiva com Porchat 

"Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: 'tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?'. E ele disse: 'claro!'. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: 'então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!'. E ele disse: 'fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu'. Eu falei: 'então, pronto! Eu vou usar você!'. E ele disse: 'tá tudo bem! [risos]'", esclareceu Simaria. 

"O humor dá polêmica desde que o stand up começou. Tudo dá polêmica. Se eu falar que não gosto de banana, os produtores de banana do Brasil ficarão chateados e vai sair uma matéria disso, como o potássio é importante... Então não acho que foi polêmico, foi engraçado. As pessoas não estavam esperando que ela fizesse isso e querem criar um assunto, mas já chegou o BBB e levou o assunto para um lugar sério" encerrou Fábio citando o caso de assédio que aconteceu na última festa do Líder, caso em que resultou na expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato.

Foto Destaque: Simaria e porchat nos bastidores do programa "Que História É Essa, Porchat?" Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo