Celebridades

Fabio Assunção recebe elogios de Cristiana Oliveira, sua ex-mulher: "Eu o admiro muito"

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz Cristiana Oliveira elogiou o seu ex-marido, Fabio Assunção, e falou da época em que estavam juntos na década de 90.

06 Mai 2022 - 20h09 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 20h09
Fabio Assunção recebe elogios de Cristiana Oliveira, sua ex-mulher: 'Eu o admiro muito' Lorena Bueri

Cristiana Oliveira participou do Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo desta semana. A famosa relembrou o casamento com Fabio Assunção nos anos 90. Ela fez vários elogios ao ator e falou dos momentos em que viveram. Na época, eles ficaram juntos por três anos. Depois de separados, eles perderam o contato.


Cristiana Oliveira em entrevista ao podcast Papagaio Falante (Foto: Reprodução / Youtube)


"Fui a primeira mulher dele... Ele tinha 19 anos. (...) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito", explicou a atriz.

"A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele", disse Cristiana.

Cristiana também falou sobre os beijos técnicos que fazia nas novelas. "Eu só beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi o Vitor Fasano. Meteu o língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu na época era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais", comentou.


Cristiana e Fabio em capa de revista da época (Foto: Reprodução)


Cristiana e o ator Fabio Assunção era um dos casais mais famosos da época. Eles posaram juntos para várias revistas e sempre estavam no elenco principal das principais novelas. A famosa ficou bastante conhecida em Pantanal.

 

Foto Destaque: Fabio Assunção e Cristiana Oliveira em um clique da época de casados (Globo/Gabriel Nascimento/Instagram/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo