BBB

Fã mirim de Domitila demonstra que representatividade no BBB é real

Helen Rocha, mãe de Alice, fã de Domitila e do BBB, esbanja felicidade ao falar de como sua filha se sentiu livre ao soltar seus cachos, influenciada pela beleza e demais atributos da sister

30 Mar 2023 - 20h15 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 20h15
Fã mirim de Domitila demonstra que representatividade no BBB é real Lorena Bueri

Domitila rompeu fronteiras e uma fã, a pequena Alice de apenas 6 anos, residente em Massachusetts, Estados Unidos, espelhou-se nela para soltar seus lindos cachos. Isso mesmo. A família é brasileira, mas reside nos EUA, e assiste o BBB diariamente.

Alice se tornou fã e começou a se enxergar em Domitila, até mesmo pela semelhança física das duas: "De uns tempos pra cá ela começou a falar que a Domitila tinha o mesmo cabelo que ela e isso era legal, e eu fui deixando ela curtir, daí ela começou a não prender mais o cabelo", relatou a mãe, Helen Rocha.

Ela passou a se sentir representada e, porque não dizer, mais empoderada: "Ela disse que a Domitila parece ela. E comecei a entender mais sobre se sentir representada. Ela andava sempre com o cabelo preso. Então acho que ela está mais confiante por ver a Domitila usando o cabelo solto".


Publicação de Helen falando sobre a representatividade (Reprodução/Instagram/@helen_rocha_mkt)


A mãe da pequena disse que “achava que a equipe da Domitila ficaria feliz em ver que as meninas com os cabelos crespos estão se soltando e curtindo usarem os cachos sem alisamento". Ela postou um vídeo em suas redes sociais e a equipe de Domitila Barros, para sua surpresa, repostou.

No vídeo a mãe vê Alice e age como se estivesse entrevistando a ativista: “Gente, encontrei Domitila Barros. O que que você tem para falar?” A fã mirim então responde: “Eu fui para o paredão muito, mas eu nunca fiquei eliminada”.

Ela conta ainda que não tinha ideia da repercussão que seu vídeo ia causar: “Alice é uma menina diferente, bem livre. Não foi programado, então não tínhamos noção".

Os cachos voltaram com tudo já faz um tempinho. Mas quem pensa tratar-se de moda, engana-se. Moda é algo transitório, temporário, a qualquer momento pode cair no desuso. Os cachos não. Eles são naturais e, claro, lindos.

No BBB 23 estão surgindo várias pautas e essa, dos cachos, é só mais uma que veio para provar que representatividade e empoderamento não têm limites.

Foto Destaque: Domitila. Reprodução/Instagram/@domitila_barros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo