Celebridades

Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Após Diogo Nogueira e Paolla Oliveira prestarem queixa na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, o invasor não foi visto pelas redondezas do condomínio.

16 Mar 2022 - 20h18 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 20h18
Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira Lorena Bueri

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira levaram um susto e tanto quando um fã do casal tentou invadir a casa do sambista, situada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, e confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Segundo os relatos, o invasor ultrapassou a cancela do condomínio e ameaçou a protagonista de “Cara e Coragem”, próxima novela das 19h, levando o cantor a entrar em uma briga para defender a namorada. Após o susto, o casal seguiu para a 16ª DP da Barra, onde entrou com uma medida protetiva contra o homem; segundo relatos, o homem, ainda sem identidade revelada, já havia perseguido e ameaçado Diogo e Paolla em outras ocasiões.

A assessoria de imprensa de Paolla Oliveira enviou o seguinte comunicado sobre o ocorrido: “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrado numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e, a partir desse episódio, uma medida protetiva foi instaurada. (…) O caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”.


O casal assumiu o romance em julho de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leandro Gotijo, delegado da 16ª Delegacia da Barrada Tijuca e responsável pelo caso, afirmou que o fã não reapareceu próximo às dependências do condomínio dos famosos desde a denúncia. “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis; porém, não mais”, revelou.

Gotijo ainda confirmou que o homem relatou a perda do celular em questão na delegacia e teria acusado a atriz de furto. Apesar disso, após a discussão com Nogueira, o fã não atendeu a intimação para depor. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos desde julho de 2021. Os rumores do relacionamento surgiram no final do mês de junho do mesmo ano.

 

Foto destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo