Celebridades

Fã arremessa celular em Jão durante show e cantor responde

Logo após o susto, a equipe de Jão se manifestou pelas redes, pedindo para que os fãs evitem jogar qualquer tipo de objeto pelo palco durante o show, pois podem acabar machucando o cantor.

16 Mai 2022 - 20h20 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 20h20
Fã arremessa celular em Jão durante show e cantor responde Lorena Bueri

O cantor Jão deu uma resposta inusitada durante uma apresentação neste final de semana em Curitiba, no Paraná. Se apresentando em um show da sua "Turnê Pirata", uma fã arremessou um celular na direção do artista. "Você tá rica pra caralh* pra tacar um celular desse jeito?", disparou Jão.

O famoso cantor, atualmente, é considerado um fenômeno. Jão começou divulgando suas letras e canções na web. Paulista de Américo Brasiliense, o artista alcançou posições incríveis em rankings de plataformas digitais. Atualmente, Jão se encontra em uma turnê pelo Brasil.

Assista abaixo o vídeo no qual uma espectadora do show do cantor, arremessa um celular no palco.



Segundo o site Metrópoles, na hora em que o objeto voou em direção ao Jão, o cantor foi rápido e conseguiu desviar no último minuto. No momento, ele estava parado exatamente no mesmo lugar, interagindo com seu público, onde se encontravam milhares de pessoas que lotavam a arena. 

Após a situação viralizar nas redes sociais, Guilherme Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque, lamentou a situação que, segundo ele, não é novidade. “PQP! Está virando moda! Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… mas é isso, desvia e segue a vida”, opinou.

Logo após o susto, a equipe de Jão se manifestou pelas redes, pedindo para que os fãs evitem jogar qualquer tipo de objeto pelo palco durante o show, pois podem acabar machucando o cantor.

"Muito cuidado ao tentarem entregar coisas no palco, por muito pouco o celular não acertou o Jão, podendo ter causado um acidente. Respeitem o espaço dele e tentem fazer isso da forma mais segura possível, ok? Respeitem o Jão. Algo que pode ferir ele não é engraçado. Realmente quase acertou o Jão. Não coloquem ele em risco", pediu o perfil.

A situação toda repercutiu e dividiu opiniões dos internautas pela web. Se tornando até mesmo um meme.

Foto Destaque: Jão. Reprodução/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo