Música

FINALMENTE! Rosalía promete clipe do hit ‘Despechá’ para essa semana

Após ser vista gravando o seu próximo videoclipe na ilha de Maiorca, a cantora espanhola confirma o lançamento do vídeo para o seu mais novo hit para essa semana.

09 Ago 2022 - 14h15 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 14h15
FINALMENTE! Rosalía promete clipe do hit ‘Despechá’ para essa semana Lorena Bueri

Depois de muito se perguntarem, os fãs da cantora espanhola tiveram resposta sobre o videoclipe do single mais recente da diva. A faixa que já acumula mais de 40 milhões de plays só no Spotify terá sim videoclipe e vai sair mais cedo do que se esperava.

Na tarde de ontem (8 de agosto de 2022), em seu Twitter a cantora respondeu uma fã sobre o lançamento do videoclipe do novo single. “Para quando o vídeo de ‘Despechá’?” e de forma sucinta a artista europeia respondeu que já seria nesta semana.


 


Essa já pode ser considerada uma das maiores músicas da diva internacional, na primeira semana de lançamento já atingiu o topo da parada semanal do Spotify, barrando Beyoncé com seu aclamado álbum, RENAISSANCE. Quando o single foi lançado oficialmente nas plataformas digitais não demorou para que fosse considerada um hit. Em 24 horas de lançamento a música já recebeu mais de 3 milhões de plays e ocupou logo seu lugar no Top 10 do Spotify Global.

O burburinho em cima de “Despechá” começou bem antes de seu lançamento oficial, quando Rosalía apresentou a faixa em primeira mão no palco da “MOTOMAMI World Tour” e também liberou um trecho da versão de estúdio no TikTok, que fizeram aumentar o hype na faixa. Ao longo dos shows seguintes em que a artista catalã apresentou a música a recepção do público era instantânea. 

 




“Despechá” é a primeira faixa inédita da artista após o lançamento do seu álbum MOTOMAMI, estreado há 4 meses. (Foto: Reprodução/Twitter)


Ainda não há muitas informações sobre o videoclipe além da previsão de lançamento para esta semana. O que mais se sabe sobre a produção é que foi gravada durante a semana passada na Ilha de Maiorca, na Espanha. Em fotos dos bastidores da gravação pode-se ver Rosalía num clima de verão com um biquíni vermelho e short jeans.

 



Vale lembrar que a cantora espanhola irá se apresentar com a turnê de divulgação de seu álbum aqui no Brasil. O show está marcado para o dia 22 de agosto e já teve todos os ingressos vendidos.

Foto de Capa: Rosalía. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo