Moda

FILA lança collab com estilista Alexandre Pavão

A collab FILA x ALEXANDRE PAVÃO combina a estética do estilista brasileiro, marcada por cores vibrantes e cordas de rapel, com clássicos da grife esportiva italiana.

14 Jul 2022 - 11h14 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 11h14
FILA lança collab com estilista Alexandre Pavão Lorena Bueri

Em uma colaboração nada menos que icônica, a FILA e Alexandre Pavão se uniram para lançar uma coleção exclusiva. Com data de lançamento marcada para o dia 21 de julho, a collab FILA x ALEXANDRE PAVÃO combina a estética do estilista brasileiro, marcada por cores vibrantes e o uso de cordas de rapel, com os clássicos da marca esportiva italiana, uma queridinha do street style. 


Calçados da linha FILA x ALEXANDRE PAVÃO (Foto: Reprodução/ FILA)


“Foi incrível receber o convite para colaborar com a FILA, é um grande reconhecimento como marca homônima no mercado fashion”, conta Alexandre Pavão. “Sempre procurei referências artísticas e produzir peças com alusões divertidas dentro do esporte, por isso acredito que essa parceria vai contribuir para reforçar a estética da marca. Match perfeito!”

A colaboração chega aos e-commerces das grifes com peças exclusivas, trazendo itens que são marca registrada de Pavão, como as bolsas de couro e naylon. O lançamento também conta com o clássico calçado da FILA sneaker Arcade, mochilas, bucket hat, shoulder bags, jaqueta puffer, porta celular e mini bag. A estrela da collab é uma bolsa com alça trançada produzida em couro com impressão digital. 


Bolsas da linha FILA x ALEXANDRE PAVÃO (Foto: Reprodução/ FILA)


De acordo com Adriana Magalhães David, Gerente de Branding e Marketing da FILA, a grife italiana é uma grande fã do trabalho de Alexandre Pavão, o considerando a maior revelação nacional quando o assunto é moda. A identidade única e muito marcante do estilista foi justamente o que fez a FILA acreditar que a collab refletiria a mensagem que a marca propôs para 2022, onde itens icônicos se tornam meios para reforçar a personalidade de cada pessoa. “O resultado não poderia ter sido melhor, amamos cada uma das peças e esperamos que os admiradores das marcas consigam vivenciar esse sentimento ao verem a coleção, afirmou Adriana. 

A FILA x ALEXANDRE PAVÃO estará disponível a partir de 21 de julho e os valores de suas peças vão variar entre R$180 e R$1.690. 

 

Foto destaque: Coleção FILA x ALEXANDRE PAVÃO. Reprodução/ FILA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo